6.11.07

Uma grande terça, voltando ao normal dela...

TERÇA

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Caiu um pouco na ultima temporada mais ainda é uma das melhores comédias da atualidade, apesar das chatérrimas, e que eu não aguento mais, risadas pré-gravadas…)

21:00 – Smallville – Warner (Não adianta, todo mundo tem pelo menos uma série que tá achando ruinzinha demais, mais não consegue assistir, no meu caso é smallville. Pelo menos ainda tá dando pra dar risada das tosqueiras.)

22:00 – Californication - Warner (Na verdade só vou assistir pq tá numa meia hora que eu não tenho nada, e também por que tem o David Duchovny. Mais é aquele negócio, tenho que gostar logo de cara pra continuar a assistir)

22:30 – The Daily Show With Jon Stewart - Sony (A grande estréia da noite, eu já vi alguns pedaços na CNN e realmente é excelente, tem tudo pra ter um grande público no Brasil também.)




As duas grandes estréias da noite. Hj, respectivamente, Californication as 22:00 na Warner, e The Daily show with Jon Stewart as 22:30 na sony.


OBS: Eu vi Samantha Who? e achei meio fraquinho… A única coisa boa é ver que uma série com estilo de sitcom clássicas, está sem as risadas pré-gravadas. Até que enfim isso tá acabando, nunca gostei dessas risadas, assistia os programas apesar das risadas. Mais enfim, a série em si não é lá essas coisas, nem sei se vou voltar a assistir semana que vem…

OBS 2: Donde estás o show da Shakira? A TNT informou a todos os meios de comunicação, estava na revista tva, na grade da tva, na grade da net, na grade da Sky, no site 2jovem, e eles exibiram um filme no horário!! Aliás... Que filme era aquele? Tinha o Jason Lee o Earl de My name is Earl, mais não fiquei pra ver, até pq a TNT é dublada... hehe. Mais enfim, não deu pra entender a da TNT ontem...

OBS 3: The company até que é bem produzida, mais caramba, é muitoooo lento, quase que dormi no sofá. Com certeza que não volto a assistir semana que vem.

Nenhum comentário: