18.11.07

Pitty, a melhor da música nacional dos anos 2000??



Falei que só ia retornar na quarta-feira, mas tive um grande "pq" pra voltar antes. Tenho que falar da Pitty, fui no show dela no sábado no circo voador, e realmente to quase (?) virando fã dela.

O único problema um pouco foi o circo voador, que é muito fechado, e até mal feito, não querendo falar mal de um local histórico como esse, mas só fazendo uma critica construtiva, o jeito que é o tamaninho dele, o som não fica tão alto como deveria. E as vezes a gente escuta mais a galera cantando, do que a própria cantora que tá no palco...

O show em si bom pra cacete, senti falta de algumas músicas como Equalize, Teto de vidro e principalmente I Wanna Be, mais as que foram escolhidas, foram ótimas.

A galera gritou "Gostosa, gostosa" num momento e ela respondeu "Vcs ainda não viram nada" realmente foi a melhor frase. Se eu tinha alguma dúvida se a voz dela aguentava o show todo, pq ultimamente eu tenho me decpecionado com váriasss cantoras quando vejo ao vivo, no caso da Pitty não há mais duvidas, a voz dela é foda, aguenta o show todo. Showzaço, nota 10.

Pra quem quiser saber, eu fiquei na parte de cima, e foi a primeira vez que eu fui no Circo Voador também.

Eu costumo dizer que a Pitty é a melhor (única?) coisa realmente boa da música nacional nos anos 2000. Agora depois desse show, mais do que nunca eu digo e repito várias vezes isso...



OBS: A Pitty com aquele shortinho, tava realmente uma delicia... LOUCURA!!

OBS 2: Avaliando o meu próprio gosto musical atualmente, eu vejo como ele mudou nos utlimos 2 anos... Foi uma coisa espontanea, não forçei não, impressionante.

Um comentário:

Rogério Marçal disse...

Fala rapaz.

Valeu por você e o "Chou" terem ido ao show da Pitty, gostei da presença e companhia. Adivinha quem foi também? A Rafaela estava lá... e só descobri isso através do fotolog dela... a moç sumiu do mapa, não acho mais, rs.

A última vez que fui no Circo foi justamente no show do Rockz e da Pitty, ano passado. Me amarro no show do Rockz, quando puder irei mais vezes. Além disso, de bons músicos e bem performáticos, os caras são super acessíveis e gente boa. Depois se quiser te passo as músicas deles.

Show da Pitty foi muito bom mesmo, mesmo faltando algumas músicas, também senti falta. Ela manda super bem ao vivo, por isso se explica aquela galera toda, lotado!!!

O Circo é um lugar bom, só que com a multidão tampa muito a visão, rsrs.

Valeu.