3.11.07

FOX terá legendas eletrônicas na SKY

"A partir da próxima segunda-feira, 5/11, os assinantes da SKY terão um novo recurso disponível no canal FOX (45). Será possível acionar o sistema de legendas eletrônicas em português para toda a programação.

Há alguns meses a FOX alterou sua programação transmitindo 100% da grade em formato dublado, com áudio original opcional, porém sem legendas. Esta alteração gerou uma série de reclamações fazendo com que a programadora trabalhasse para disponibilizar o recurso.

Para acionar a opção de legendas e áudio original, basta pressionar a tecla "+" (mais) de seu controle remoto e escolher a opção áudio em inglês e legendas em português."

Fonte: http://www.2jovem.com/viewtopic.php?p=413026#413026

A pergunta que todos fazem é, e as outras operadoras? Além de que, muita gente completamente abandonou o canal, sendo dificil voltar, principalmente nas séries... Os filmes eu pessoalmente ainda vou ver uma coisa ou outra, e talvez Simpsons, que sempre quis ouvir no som original, apesar de que a série já deveria ter acabado a uns 10 anos, quando ainda era boa... Enfim, voltando ao que interessa, os assinantes da TVA (Incluindo eu), os da NET, os da Telefonica tv digital, e outras, fazem a mesma pergunta. E nós, vamos ficar a ver navios? Bom, esperamos que esteja disponivel pra todo mundo, na semana que vem. Ficamos realmente na torcida, e também que outros canais disponibilizem o mesmo recurso, como o Animax, o Discovery, o TCM, a TNT e outros.

OBS: Desculpem o atraso na noticia, foi devido a problemas técnicos.

Nenhum comentário: