4.11.07

Caso Flashman no programa Fator X da CNT



Puta merda, o programa é muito trash... Eu não tava acreditando que tava vendo aquilo ali... Mais enfim, o que aconteceu foi eles passarem um especial com 3 músicas do High School musical no Brasil, um clipe da série (Novela?) Rebelde Way, uns cantores funks, umas chamadas de filmes e séries a serem exibidas pela Television Brasil (quem?)

No video das séries eu vi "Grosse Pointe" e eu acho que não é assim que se escreve mais enfim... Tinha também a razoavel Point Pleasent, e o Grissom de C.S.I, além de filmes, que pasmem não estreiaram nem na tv fechada!! Como Blood Diamond, que deve ser exibido pela HBO só no ano que vem.

O site JBOX já falou sobre o assunto, assim que acabou o programa, e tem um trecho que tá muito bem escrito, que é justamente acho que o sentimento da maioria que assistiu o programa: "Quem sintonizou hoje a CNT na expectativa de assistir a um tokusatsu, se deparou com um dos programinhas mais 'trashes' da década: o tal Fator X (isso não era uma revistinha dos X-Men?). Na tentativa de fazer algo "teen", a Television Brasil enfiou dois projetos de apresentadores (tão ruins como aqueles do Bom Dia & Cia) que ficam chamando clipes, anunciando os tokusatsus (com direito a pronúncia errada e tudo ò_ó) e até uma novela (Rebelde Way! Cof...Cof..)!"

Eu digo mais, a pronuncia foi algo tipo "machidman" e Fréshimain" ou algo assim, bem bizarro mesmo. Sobre o fato que todo mundo se pergunta quem diabos é a Television Brasil, o Jbox revelou um pouco do que seria essa misteriosa produtora (canal?) de televisão. Vejam o que eles escreveram: "A pergunta que deu o que falar na semana que passou é: como a tal
da Televison Brasil (empresa que comprou o horário) arrumou os direitos dos seriados? Entre dezenas de hipóteses e teorias conspiratórias, há uma curiosidade bizarra: a Television seria uma empresa que representa direitos de exibição de diversos programas para emissoras regionais nanicas. O que há de bizarro? Todos os eles já possuem direitos vigentes por outras distribuidoras e emissoras!

No levantamento que fizemos, também descobrimos que a Television Brasil (antes chamado Television Família) era pra ser um canal de tv por assinatura, que exibiria uma programação recheada com séries (a franquia CSI foi anunciada) e filmes recentes - uns tão recentes que ainda estavam em cartaz nos cinemas, como A Noiva Cadáver @_@. Desenhos que pertencem a outras emissoras também estavam na lista de "aquisições" do canal (entre eles, Hamtaro e Sonic) que nunca deu as caras. Agora, parece que a empresa tem planos de arrendar um horário na moribunda CNT - da mesma forma que a TVJB fez - e exibir suas suas produções (tiradas de DVDs x_x)."

A pergunta que fica é, quando vai estreiar o vencedor? Vamos ter que ficar vendo esse programinha trash todo domingo? To fora... Quando for pra valer, por favor alguém que ainda esteja com saco pra ver o programa nos avise, pq ver essa tortura de novo, to fora...

Trecho em vermelho: http://jbox.com.br/
Imagem: http://animemangaetvpaga.blogspot.com/

O resto do texto é meu mesmo, hehe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!