22.11.07

Batman e Exterminador do futuro, são a mesma pessoa?

Ainda não, mas ah uma grande chance...



"Segundo site, ator pode ser John Connor em Terminator Salvation: The Future Begins

Por Marcelo Hessel do site omelete.com.br

O site AICN não só especula como diz que o negócio já estaria fechado: Christian Bale supostamente foi contratado para protagonizar o quarto filme da série Exterminador do Futuro. Ainda não é nada oficial, mas já vá imaginando o Batman no papel do crescido John Connor em Terminator Salvation: The Future Begins.

O roteiro de Michael Ferris e John Brancato, dupla que assinou O Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas, deve dar início a uma nova trilogia, centrada na guerra entre homens e máquinas. Leia mais sobre essa nova trilogia aqui. McG (As Panteras: Detonando) será o diretor.

A Warner Brothers distribuirá o filme nos EUA. Nos demais territórios, a exemplo do que já ocorreu com A Rebelião da Máquinas, o lançamento deve ficar nas mãos da Sony Pictures. As filmagens começam no início de 2008. A data de estréia continua fixada em 2009."

Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100009353/Christian_Bale_em_Exterminador_do_Futuro_4_.aspx

Grande noticia, considero o cara uma baita ator, além de ter sido o melhor Batman, que é um personagem que eu gosto bastante. Acho ele perfeito pra John Connor, além de ser parecido com o ator anterior, não tanto, mais se vc fizer aqueles efeitos de envelhecer um pessoa digitalmente, vc vai ver que o ator do Exterminador 3 vai ficar parecido com o Christian Bale. Enfim, to confiante que esse vai ser um grande filme, pois é o grande momento da saga. Só que muita gente não reparou isso, e diz que não tem como depois do 2 ter tido mais histórias. Mais eu digo que podia, e teve com justiça. A maioria das pessoas é que não entendeu a história, tá que ele destruiu o chip e o ultimo exterminador, mais pensa aqui comigo, o que impediria de ser tudo feito de novo? Inclusive o desastre que acontece no final do Exterminador 3, aliás eu idolatro aquele final. Enfim, agora é aguardar até 2009 pra ser um dos primeiros da fila do cinema!! hehe

Nenhum comentário: