Morris em compensação ta sendo a estrela, e realmente parece que vai dar certo ao lado do Pratt. Tá virando unanimidade... Assim como Abby, personagem que eu gostei desde que entrou em E.R., e que não era bem aceita pelos fãs no Brasil. Eu acho que não era aceita, mais pq todo mundo ficava comparando com a personagem da excelente série de comédia "Newsradio". Eu sempre separei bem isso na minha cabeça, então consegui simpatizar com a personagem desde o ínicio.

Fico na torcida pra que seja uma grande temporada, e que seja a última, pra pelo menos terminar um pouco por cima ainda. NOTA 9,0 (Pela diversão em si seria 10, mais como eu tenho que comentar a qualidade técnica, e queda que na qualidade do roteiro, essa nota que eu coloquei acho a mais justa.

OBS: Se vc quiser ver uma analise mais profunda, entendida, e de um verdadeiro fãzaço de E.R., sugiro que leia o excelente review do Thiago Sampaio no site teleséries. http://teleseries.com.br