6.11.07

Caso FOX: Legendas com problemas na Sky.



Nem tudo tá resolvido na questão das legendas na fox, mais uma vez muita gente tá se sentindo enganado, o que acontece é que tá havendo uma série de erros, até certo ponto amador, só não se sabe se o erro é da Fox ou da Sky. Segundo Leotv usuário do forum 2jovem, esses são os erros mais aparentes:

"Ontem a noite eu vi o desenho Futurama e estava legendado.

Problemas que vi na legenda.

A legenda começa um pouco adiantado, antes do cara falar.
Quanto volta do intervalo a legenda desaparece.
Quando há falas muito seguidas um cara e o outro fala logo em seguida a legenda do segundo cara não aparece.
Quando aparece o logotipo da Fox ou uma faixa em cima indicando para entrar no site da Fox a legenda desaparece.
Quando você ve a tarja de informação do programa ou acessa o guia de programação e depois retorna p/a o programa, logo em seguida a legenda demora um pouco p/a aparecer.


Do resto tudo bem, agora só falta disponibilizar legendas em Inglês e Legendas eletronicas p/a outros canais."

Esperemos que os problemas sejam resolvidos logo, e o mais importante, que entre as tais legendas eletronicas nas outras operadoras, principalmente as digitais.

Afinal, que solução é essa que só serve pra parte dos assinantes dela? Vamos reclamar, faça igual a mim e mande um e-mail pra emissora e reclame no atendimento de sua operadora.

Principalmente que for assinante das operadoras digitais, como net e tva, afinal eles dizem que o serviço tá pronto pra ser usado nas operadoras digitais, e estou achando muito injusto isso de ser só na Sky.

Nenhum comentário: