20.11.07

ALELUIA!! ATÉ QUE ENFIM!!!



Finalmente a TNT tomou vergonha na cara!! E passou o show. Aliás, showzaço, adorei. Apesar de ter que aguentar as enormesss propagandas da TNT. Outra, não entendi o pq diabos da TNT ter passado pras operadoras, principalmente as 3 digitais (Sky, Net e TVA) vários horários, e nenhum certo. Se não fosse uma pessoa da comunidade da Shakira no Orkut, me desculpa mais não lembro quem foi a avisar dentro do tópico que eu tinha criado sobre o show, eu jamais saberia já que não tenho costume nenhum de assistir o canal. A pessoa que avisou que tava passando chamadas dizendo esse horário, o meu eterno agradecimento.

Voltando ao show, dá pra perceber o quanto a Shakira aguenta cada vez mais um show inteiro sem falhar a voz em nenhum momento, e dançando pacas, coisa rarissima no mundo da musica pop hj em dia...

Depois de tantos anos, tantas música legais, fico impressionado como as minhas favoritas disparadas ainda são Pies Descalzos e Antologia ainda. Foi muito legal ouvir ela cantando essas músicas hj em dia, já que ela melhorou muito no quesito interpretação.

Eu gosto mais de comentar sobre a voz, a qualidade da banda, enfim da música em si, mais eu tenho que comentar... A MULHER TÁ DANÇANDO MUITO!!!

Deu chamada do próxima dia que vai passar, vai ser no sabado ao meio dia. É bem provavel que eu veja de novo... hehe. Pra quem não conseguiu ver, fica aí a dica.

Fui pesquisar o preço na saraiva do dvd, e achei lá: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1994918&ID=C933C46B7D70B1401182B0463 , é sério isso? Cd + DVD? Se for mesmo, com certeza eu compro!! Tá barato...

Não sei se todo mundo já reparou, mais os cds tão baixando de novo nas lojas, provalmente por causa da queda do dolar.

Ah, pra completar, a grande maioria das musicas foram em espanhol, o que deixou o show melhor ainda!! Já que em espanhol, como eu já dissjavascript:void(0)
Publicar postageme algumas vezes, ela canta com a alma.

Nenhum comentário: