9.11.07

Diretor de quarto Harry Potter deve assumir Prince of Persia



"Prince of Persia: The Sands of Time, adaptação do game para o cinema produzida pela Disney, ainda não contratou diretor. Mas candidato não falta.

Segundo a Variety, a Disney ofereceu o posto ao inglês Mike Newell, diretor de Harry Potter e o Cálice de Fogo. As negociações devem começar em breve, já que Newell esteve na Disney esta semana para discutir o projeto.

Na história de Prince of Persia, o Príncipe precisa ajudar seu pai a combater inimigos de seu reino. Entretanto, as coisas se complicam quando ele encontra a Adaga do Tempo, um artefato mágico com o qual é possível voltar ao passado, prever o futuro e paralisar ou tornar mais lento o presente. Enganado por um feiticeiro moribundo, o príncipe ativa o poder da Adaga e acaba transformando todo o seu reino em um local demoníaco. Agora, só ele poderá desfazer o mal que inadvertidamente causou.

Jeffrey Nachmanoff (O dia depois de amanhã) responde pelo roteiro, que se baseará livremente em Sands of Time, título que revitalizou a franquia nos consoles nos anos 2000. A produção é de Jerry Bruckheimer (Pearl Harbor, Bad Boys 2), o mesmo da trilogia Piratas do Caribe.

Prince of Persia estréia em 10 de julho de 2009."

Texto feito por Marcelo Hassel do site omelete.com.br

Agora eu comento... Excelente noticia!! Esse Harry Potter, pra mim é o melhor dos 5, e a direção é impecavel, boa escolha mesmo. Sou fã do jogo, pra quem não sabe, e tenho grandes esperanças nesse filme.

Nenhum comentário: