7.11.07

Mais sobre a greve dos roteiristas de Hollywood.

Agora é a vez de Smallville...



"Produtores de Smallville contam quantos episódios têm para atravessar a greve

Se paralisação se prolongar, temporada pode acabar depois de 15 episódio

Com o início nesta segunda-feira na greve dos roteiristas de Hollywood, as séries de televisão devem ser afetadas a médio prazo. Os produtores Al Gough e Miles Millar soltaram um comunicado para dizer aos fãs como fica a situação de Smallville.

Gough e Millar garantem 15 episódios para a atual temporada, a sétima. "Conseguimos completar 15, e o décimo-quinto é um momento de suspense e reviravolta da temporada. Planejamos completar os episódios que faltam, mas se não houver uma resolução rápida a temporada termina em fevereiro", anunciaram.

O ponto maior de discussão da paralisação é o percentual que roteiristas devem receber por veiculação de filmes e séries na Internet e em novas mídias, algo que não está definido ainda. Negociações continuam, mas o futuro é incerto.

O seriado é exibido nos EUA toda quinta-feira. Por aqui, Smallville recomeçou nesta terça-feira, dia 6, no Warner Channel."

Fonte: http://www.omelete.com.br/teve/100009084/Produtores_de_Smallville_contam_quantos_episodios_tem_para_atravessar_a_greve.aspx

Sinceridade, pelo que eu vi ontem, Smallville já devia ter acabado a uns 3 anos atrás no minimo... Tem 80 % de chances de eu não voltar a assistir essa porcaria, agora encheu de vez, minha paciência acabou de esgotar. Chega.

Só em 2009?



"Sim, essa é mais uma possibilidade que acabou de ser colocada na mesa para LOST. Michael Ausiello do TV Guide disse que essa alternativa pode se tornar real para o canal americano ABC caso a greve se estenda até o ano que vem. A 4ª temporada de LOST tem 8 dos 16 episódios prontos e os roteiristas Carlton Cuse e Damon Lindelof disseram que a emissora não gostou da exibição da “mini-temporada” em 2006 e, por isso, poderá fazer uma temporada estendida somente em 2009. Será uma longa e exaustiva espera..."
Texto do Bruno Carvalho do site: http://ligadoemserie.blig.ig.com.br/

Continuo achando uma pena isso tudo, com certeza essa ia ser "a" temporada de Lost. Ainda acho que é melhor exibir os 8 agora, do que passar uma exaustiva temporada gigantesca na próxima.

OBS: Apesar de que na maioria das vezes os outros comentários estão em vermelho, esse eu resolvi fazer ao contrário, então os que tão em vermelho, foram feitos por mim, os outros são textos

OBS 2: Contando com esses, foram 5 posts só hj!! Aproveitando que aparece agora do lado a quantidade de posts que eu faço por mês, é quase certo que teremos um novo recorde nesse mês. Isso é ótimo, quer dizer que o mundo do entretenimento está movimentadissimo!! Ah, e daqui a pouco tem mais um, comentando as séries dessa segunda e terça-feiras.

Nenhum comentário: