5.11.07

Mega - ultra - hiper segunda!!!

SEGUNDA

20:00 - Shakira, live from miami!! - TNT (Nem vai dá pra eu ver, por causa de tanta coisa, mais é um grande show e merece destaque. E daí sai um dvd, que vai tá nas lojas dia 12. A TNT vai reprisar várias vezes, pra saber os horários é só conferir no site do canal.)

20:30 – Samantha Who? - Sony (A nova comédia de Christina Aplegatte, a eterna Kelly Bundy de Married With Children, estreia hj no canal sony. E até um pouco mais badalada do que imaginavamos, já foi garantida uma temporada completa, além

21:00 – Cold Case - Warner (Depois de um bom final de temporada, com uma brecha gigante pra próxima, a série volta cambaleante. Já pude assistir os 2 primeiros episódios e confesso, que esse primeiro não é lá essas coisas... Destaque para as músicas do episódio, que são todas do Nirvana.)

21:00 – The company - HBO (Sinopse oficial do site do canal: "1956. São os tempos da Guerra Fria. Nos EUA, três amigos de faculdade entram para o mundo da espionagem. Jack McAuliffe e Leo Kritzky a serviço da CIA. Yevgeny Tsipin, da KGB. Seus destinos se cruzam ao longo de 40 anos, até a queda do Muro de Berlim e o fim da União Soviética. Minissérie em três partes baseada no best-seller homônimo de Robert Littell, que junta história e ficção para traçar a saga da CIA, tratata por seu pessoal por "A Companhia". Estrelada por Chris O'Donnell, Alfred Molina, Michael Keaton e Alessandro Nivola.")



Tá achando que é muita coisa pra assistir? Isso é pouco... Ainda tem a interessantinha Rules of engangement na Sony as 21:30, e o filme O Pagamento Final na AXN as 22:00, esse filme que eu deixei pro fim de semana e ainda o Zona de combate do Animal Planet. O que eu devo assistir hj, é a meia hora inicial do show da Shakira, Samantha Who? e The Company.

OBS: Teoricamente os assinantes Sky vão ter a Fox hj legendada, e esperemos que nas outras operadoras também (mais acho dificil) mais se isso acontecer tem o filme o dia depois de amanhã as 17:30, Simpsons legendado coisa que muita gente sempre quis ver, e o seriado Rescue Me as 22:00. Ou seja, quem falar que não achou programa bom pra assistir hj, ou não soube procurar ou é um tremendo mentiroso!!

Nenhum comentário: