21.11.07

Quarta sobrenatural e futebolística!!

QUARTA

18:00 – Eliminatórias da copa eurocopa 2008: Inglaterra x Croácia - ESPN (Jogo decisivo, a Inglaterra mesmo com o timaço que tem, tá arriscada a ficar fora da eurocopa!! Se perder hj tá fora!!)

21:00 – Supernatural - Warner (Com mais terror, num clima mais pesado, só que melhor que nunca!! Tem tudo pra ser a melhor temporada de Supernatural!!)

22:00 - Girls of the playboy mansion (Girls next door) - E! (O único reality show que eu assisto, e hj o bicho vai pegar, a Holly tá pensando em comandar a casa sozinha... Muita gente não entendeu nada do que eu falei agora, porém... Assistam... hehe)

22:00 – Eliminatórias sul-americanas da copa do mundo de 2010: Brasil x Uruguai - Glomonopólio (Mas do que nunca monopólio, já que ela não deixa as outras transmitirem, sim pq as outras tem o dinheiro pra pagar os direitos de transmissão, mais simplismente não podem transmitir... Enfim, vamos ao que interessa, o jogo em si. Apesar da seleção não estar bem nas eliminatórias, em casa até que ela joga bem, e o Uruguai tem dado um trabalho monstro nos ultimos anos. Todo jogo contra o Uruguai é mais faltoso, mais jogado com raça, até do que o Brasil e Argentina, por incrivel que possa parecer. Enfim, é uma partida imperdivel!!)


Top 3 da atual temporada, brigando pra ser primeiro lugar no meu ranking, e ainda com uma audiência minuscula nos Eua... E mais, com a greve é capaz de ser cancelada, o que vai ser um grandeeee disperdicio. Enfim, enquanto ela continua no ar, aproveitem!! 3 episódio da temporada, hj as 21:00 na Warner.

Nenhum comentário: