7.11.07

Comentando as séries.

Antes de mais nada, o que o narrador da Warner falou depois de acabar o episódio de Smallville é uma tremenda gafe... Supernatural não volta a fazer parceria com Smallville, foi é um tremendo erro na chamada que teve após o episódio de Smallville acabar.

Agora vamos aos comentários:

Smallville

Falando em Smallville, vamos começar por ela os comentários dessa segunda e terça. Eu falei a semana toda que apesar de tudo era um prazer culposo assistir a série, só que ontem eles se superaram, foi lixo puro!! Não sei se eu volto não... Aliás, 80 % de chances de eu não voltar a assistir essa série... As únicas coisas que prestaram foi a beleza da Supergirl e os primeiros minutos antes da abertura. Depois foi lixo tóxico, da pior maneira possível. Nota 0,5.

OBS: Tom Welling interpretando o super bizarro, foi a coisa mais odiosa que eu vi nos ultimos tempos, tenebroso!!! Que dizer... BIZARRO!!!

The Big Bang Theory

Olha os detalhamentos da série, sobre o mundo nerd, ficaram legais, uma boa sátira, a neurose dos 2 principais também. Só que as piadas, eram meio sem graças, e é mais uma que eu não ficarei pra ver o segundo episódio. NOTA: 4,5

Two and a Half Men


Two and a half men, foi mediano. A série não é nem sombra do que já foi um dia, sinceramente é mais uma que já ta caminhando pra ter que acabar, pq tá ficando fraquinha fraquinha... Ainda diverte, mais até quando? A queda tá vertiginosa... Nota 6,0.

Samantha Who?

A Christina Aplegate mais uma vez mostra ser uma boa atriz, mais a série em si é fraquinha, e um pouca óbvia. Não voltarei a assistir. NOTA 5,5

Californication

Depois de tanta coisa ruim das novidades da tv americana, muitas decepções mesmo, e vc inclua aí Journeyman e a nova temporada de Heroes, eu já tava quase desencanando da tv norte americana, achando que todo mundo era ruim. Eis que surge na tela uma série que eu não levava fé (essa palavra é certa pra isso). Toca uma música de fundo, um carro caminhando em direção a uma igreja, sai do carro o David Duchovny (Fox mulder?), ele entra na igreja e deixa o cigarro na agua benta (Como é que é?), ele vai falar com uma freira, não consigue se segurar nos palavrões (Como é que é?) e a freira diz que tem a solução pra ele relaxar, ela fazer um blow job (Chupada) nele. O QUEEEe??e?e?e??e, e ele aceita (COMO É QUE É?), juro, achei que eu tava no canal errado, nem o aviso de 18 anos antes de começar o episódio eu levei fé. Mais aquilo tava acontecendo mesmo num seriado da Warner? Tem certeza que eu não coloquei no cinemax? Caramba!! A cena tava garantindo a minha audiência até o final da temporada, pois eis que ele acorda... Ahhh, era um sonho... Tá, então garantiu a minha audiência até o próximo episódio pelo menos... hehe. Mais enfim, até agora foi a estréia mais surpreendente da temporada. Nota 9,0

OBS: O comentário do leitor do teleséries Cristiano Vieira sobre Californication: "

CALIFORNICATION - Escritor em crise. Divorciado. Série querendo ser da HBO. Putaria. Todos os clichês possíveis. Mas mesmo assim, não vejo a hora de do próximo capítulo!

Mas é desgraçada de boa!

Mais de 3 mulheres pagando peito em plena 22 horas no “Caxias” Warner Channel foi demais!!! NÃO PERCO mais essa degradação humana!!!

SENSACIONAL!"

Depois disso nada mais a dizer, só uma coisinha, quem não viu ainda. NÃO SABE O QUE TÁ PERDENDO!!!

The Daily show with Jon Stewart (Global edition)

Começou bem, com a piada sobre o torneio de baseball norte-americano que se chama World Series, e só é disputado pelos americanos... Bem legal, foi uma piada feita pra fora dos Eua mesmo. Mais depois sei lá, os temas desse programa em si não foram legais, eu sei do potencial do programa pq eu já vi alguns episódios na CNN mesmo sem legendas, e já teve temas ótimos. Então eu ainda levo fé, mais esse primeiro não foi lá essas coisas não... Mais foi legal, saber que a sony vai exibir com apenas 1 semana e meia de atraso. Como é um programa diferente do habitual, nem vou dar nota.

Family guy - Especial Star Wars

Familia da Pesada especial foi sensacional, e a piadinha tirando um sarro com o Seth green que faz o filho na história, e é o criador de Robot Chicken foi genial. Mais o episódio todo foi perfeito, foi basicamente um remake de Star Wars em apenas uma hora, fazendo uma homenagem-sátira. Genial. Nota 10

OBS: Não tive tempo de comentar os primeiros episódios das que eu to acompanhando pela internet, mais é basicamente isso, Heroes tá um lixo, My name is Earl continua legal, um pouco abaixo das outras temporadas mais ainda bom, e Prison Break tá abaixo das duas primeiras temporadas, mais ainda é umas das melhores coisas da tv mundial atualmente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi cristiano, sempre vejo o teleséries e o seu blog pra ficar mais atualizada. cara, perdi o epi de Californication, tava na facul mas eu não vou perder a reprise, adoro o David e pelo que vi aqui no seu blog e outros vale mesmo a pena!!!