6.11.07

Bomba!! 4ª Temporada De Lost Poderá Ter Só 8 Episódios !



E também um pouco sobre a greve do sindicato dos roteiristas. Vamos ao texto:

"É isso mesmo, e infezlimente você não leu errado, apenas 8 episódios, é essa a triste possibilidade que a aguardadíssima 4ª temporada de Lost terá que encarar se a greve dos roteiristas iniciada ontem se prolongar. Frente a essa situação, Damon Lindelof e Carlton Cuse (produtores da série) confirmaram que até o momento só conseguem garantir a exibição dos 8 primeiros episódios da nova temporada, e destacam que se ela tiver mesmo que acabar com apenas metade do planejado será uma lástima, já que apesar do 8º episódio terminar com um gancho interessante, "ele será insuficiente para efetivamente encerrar o miolo da história e faria a temporada terminar de forma incompleta", segundo Lindelof.

Mas então qual seria a alternativa dos produtores nessa situação? Bem, ainda é prematuro prever qualquer decisão para os próximos dias, mas se não houver negociação entre estúdios e roteiristas e a greve perdurar por meses, a saída será adiar o início da temporada por mais alguns meses, ou exibir estes 8 episódios obrigando a 5ª temporada a ter 24 para aí sim contemplar tudo que foi planejado até então. Bom, como fãs e sem qualquer poder para intervir na situação, só nos resta torcer para que essa greve acabe logo e que a 4ª temporada seja exibida inteiramente como prometida. Cruzem os dedos."

Fonte e texto: http://dudewearelost.blogspot.com/2007/11/...8-episdios.html

Pois é, isso é ruim, pq Lost é que tava se arrumando legal pra ter uma grande temporada, tinha diminuido pra 16, ia ser de forma continua, uma pena mesmo.

Eu quase não comentei sobre a greve, mais enfim, outras série podem sofrer como:

24 horas: Essa sim é gravissimo, pq teoricamente a temporada não pode ser interrompida de jeito nenhum, o que faria a nova temporada ser adiada.

Heroes: Muita gente, inclusive eu tá até agradecendo aos céus por essa chatice que tá essa temporada, terminar mais cedo. Provavelmente vai terminar agora em dezembro, no Décimo primeiro episódio.

Talks Shows foram interrompidos, e só voltam depois da greve acabar. Assim como o programa Saturday Night Live

Séries como The news old of Christine e According To Jim, podem ser as beneficiadas, onde a primeira tem 13 episódios feitos, e já a segunda tem quase a temporada completa, mais não tinha previsão de quando entrariam no ar, podem ser antecipadas pela falta do que botar no ar.

O péssimo, é quantidade de realitys shows que podem ser colocados no ar, pra tapar os buracos, e se a maioria tiver audiência se preparem, mais a greve pode ser um tiro no pé... Ou seja, que os realitys shows virem os carros chefes da tv norte-americana, e aí meu caro amigo... O futuro das séries é nebuloso, muito nebuloso...

Haja DVD pra ver série antiga e filmes nos próximos meses... hehe. Mais cuidado, pq se demorar muito, o cinema também vai ser afetado, o cinema por enquanto não vai ser afetado pq os estúdios sairam encomendando um monte de filme as pressas. De um modo ele não vai ser afetado pq ainda vai ter coisa que pode render grandes bilheterias no cinema, mais pode ser afetado no quesito qualidade, levando em consideração que os roteiros foram feitos as pressas.

Nenhum comentário: