9.11.07

Acabou a semana!! Yes!!!

SEXTA

20:30 – ´Til Death - Sony (Também só ve domingo, pq estou vendo a reprise de Mandrake. Essa foi a série revelação da ultima temporada. Atenção pros horários de reprise: Domingo, as 10:00 e as 16:00)

21:00 – Everbody Hates Chris - Sony (Na verdade só vou ver amanhã, por causa do filme da Hbo. Participação especial do próprio Chris Rock, que é criador, produtor e narrador da série. Atenção pros horários de reprise: Sabado as 11:30 da manhã e as 17:30.)

21:00 - Dois vendedores numa fria (Grilled) -HBO (A primeira impressão vai ser que vc tá vendo um seriado... Por causa de Kevin James e Ray Romano serem os principais no elenco...)

22:30 - Shiri (Swiri)- Cinemax Prime (Filme de ação feito na Coréia do Sul, que mostra um pouco de como está a situação entre as duas coréias)






Sinopse (Muito bem elaborada, simples porém eficiente.) do teleséries pra Everbody Hates chris de hj: "Chris Rock também odeia o Chris: A sitcom Everybody Hates Chris inicia esta noite sua terceira temporada, com um convidado mais do que especial. Chris Rock, o criador, produtor e narrador da série, pela primeira vez aparece diante das câmeras em Everybody Hates the Guidance Counselor. No episódio, Chris (Tyler James Williams) vai mal numa prova e precisa visitar o orientador da escola, Mr. Abbott (Rock) que o fará passar por uma série de avaliações mentais. Na Sony, às 21h."

Sinopse oficial do site da HBO sobre Dois vendedores numa fria: Maurice e Dave vendem carne de porta em porta. Mas não têm tido muita sorte. Agora receberam um ultimato: se não fizerem uma boa venda até o fim do dia, perderão o emprego. E sem saber se metem numa grande confusão com mafiosos e assassinos. Com Ray Romano, Kevin James e Sofía Vergara no elenco.

Sinopse oficial do site do cinemax prime sobreShiri: Treinado na Córeia do Norte, Hee deixou um rastro de mortes na Coréia do Sul, onde os agentes Ryu e Lee tentam há anos pegá-lo. Às vésperas de um jogo entre as seleções das duas Coréias, Ryu descobre que o grupo de Hee seqüestrou um caminhão de explosivos. E tenta pará-lo.

Ação escrita e dirigida por Kang Je-Gyu.

Nenhum comentário: