Devil Wears Prada é um bom filme, e não consigo me sentir mais atraído por uma história em série, que eu já vi num filme. Ah não ser se for adaptação oficial do filme, como é o caso de Sarah Connor Chonicles…

Não gostei nem de Chuck, nem de Ugly Betty, isso não quer dizer que vou ter que largar as séries e ler um livro… hehe.

Só me dão mais motivos pra realmente não ver a série… “A versão bizarra de Sex and the city”. Não gostava de Sex and the city, obviamente não vou gostar da versão bizarra dela…

E agora a polêmica que eu acabei mesmo sem querer criando em outro post. Sex and the city, Ugly Betty, novela, são coisas criadas pra mulheres verem. Se homens assistem, sem problemas, mais precisa ser muito sensível pra realmente gostar disso que eu falei… É meio dificil agradar os homens uma série como essa, claro que vai agradar um ou outro mais é raro. Mais também por outro lado, não assistir séries com a sensibilidade que vc dizem, não quer faz de mim um troglodita, ou um homem igual as vinhetas do “machos de respeito” da Sony…

Posso aqui também está sendo influenciado por uma outra coisa, o fato de cada vez mais ver filmes e cada vez menos ver séries, pq é aquela coisa o filme a história é contada em 2 horas, e vc vê a história por completo, e acabou, adeus, sem muitas chances de ser cancelado no meio, e ter um final estranho sem rumo… Mais por outro lado, tem algumas histórias que caiem melhor em série do que filme, como 24 Horas. Enfim, no resumo disso tudo, o que eu quero dizer é que não vou acompanhar Ugly Betty, mais não quer dizer que eu achei ela mal feita, ou algo do tipo, não é nada disso, achei ela muito bem feita, muito bem produzida, assim como eu achei mais ainda com Big Love da HBO, mais não adianta eu não vou me divertir ao ver aquilo toda semana por uma hora, então não tem o pq de eu ficar ali pra ver isso.

OBS: Séries recentes que tivaram grandes episodio piloto e depois continuou bom, o que eu lembro de cabeça: The Shield, Prison Break e Lost"


Eu sei que ficou longo o texto, mais é do tamanho da polêmica que foi... hehe. E também não sei se vcs perceberam, mais eu to cada vez mais sem esperanças em relação as séries, aliás na tv como um todo. Enquanto o cinema ainda faz coisas excelentes, e mesmo as razoaveis são mais aproveitaveis do que a maior parte da tv, isso no mundo todo e não só nos Eua e no Brasil.

E quando dizem que o cinema não tá sendo inovador, é pq a pessoa só tá assistindo filmes blockbuster (de grande bilheteria), e não o cinema como um todo. E também tentar ser inovador depois de tantos anos de tantos filmes, fica dificil. Mais ainda sim, é muito melhor ver qualquer filme do que muita série que está aí... Novelas, Realitys shows e outros programas nem pensar.

Ainda não estou abandonando o mundo das séries, e isso provavelmente nunca vai acontecer, mais com certeza vou reduzir o numero de série que eu vejo e muito, até pq nenhuma novidade tá me agradando. Pensando um pouco, a greve dos roteiristas não poderia ter vindo em hora melhor...