8.11.07

Fox adia estréia da nova temporada de 24 Horas por conta da greve

O confronto do século...
X

ESTÁ ADIADO!!!

E também um pouquinho de como a greve dos roteiristas norte-americanos vai afetar o canal Fox nos Eua:

"Fox adia estréia da nova temporada de 24 Horas por conta da greve
Canal divulga grade de estréias para janeiro, caso a paralisação dos roteiristas se prolongue
08/11/2007Marcelo Hessel

O canal Fox dos EUA se mexeu depois do início da greve dos roteiristas de Hollywood, na segunda-feira. A grade de seriados de 2007-2008 foi remodelada, e publicada na noite desta quarta-feira. (E pode mudar de novo com os futuros rumos da greve, vale frisar.)

De mais importante, vem a informação de que a estréia da sétima temporada de 24 Horas, antes prevista para janeiro de 2008, será adiada momentaneamente - a Fox quer começar a exibição com a certeza do que não haverá interrupções no decorrer da temporada.

Terminator: The Sarah Connor Chronicles tem sua estréia confirmada, num evento duplo, programado para 13 e 14 de janeiro. Já Prison Break interrompe a temporada no próximo dia 12 e retorna com episódios inéditos em 14 de janeiro.

Como os reality-shows são, em teoria, menos afetados pela greve, a sétima temporada de American Idol está confirmada para um evento também duplo de estréia, dias 15 e 16 de janeiro. Outra série dramática que estava perigando sofrer cortes, House, deve mesclar reprises com episódios inéditos quando retornar com a sua quarta temporada após o horário de American Idol no dia 22 de janeiro.

Como desenhos já são planejados com mais antecedência, a Fox diz que as exibições de Os Simpsons, King of the Hill, Family Guy e American Dad aos domingos não sofrerão abalos. Já Bones, Til Death e Back to You misturarão reprises e episódios inéditos, como House."

Fonte: http://www.omelete.com.br/teve/100009121/Fox_adia_estreia_da_nova_temporada_de_24_Horas_por_conta_da_greve.aspx

Agora F***, não tem mais série pra se assistir no ano que vem... Do jeito que tá parecendo, vamos assistir séries até fevereiro ou Março, e depois vamos ter que arranjar outra diversão... hehe. Sorte, que a AXN só estreia em fevereiro, então deveremos ter um pouquinho mais, mas não muito...

Nenhum comentário: