26.11.07

Comentando "Click"



Como eu prometi, vou comentar mais filmes de destaque dos canais HBO e dos TELECINES, e de vez em quando comentar um ou outro que eu for ver no cinema e (ou) em Dvd.

Antes de mas nada gostaria de dizer que eu gosto do Adam Sandler. Gostei de Golpe Baixo, Tratamento de choque e principalmente Como se fosse a primeira vez.

Sobre Click, finalmente consegui assistir ontem, pq no sabado eu fui num show, e na quarta eu fui ver Supernatural.

Sobre o filme, eu gostei mais da parte dramática do que da comédia, aliás é uma boa surpresa a mensagem do filme. Sobre o fato de ser um sonho, sacanagem, mas eu matei assim que ele deitou na cama na loja. Ali, eu falei, hum... É tudo um sonho, o filme todo vai ser um sonho. Mesmo assim eu consegui me divertir com o "sonho" do Adam Sandler (Qual era o nome do personagem mesmo? hehe). Enfim, é um filme que passa uma grande mensagem. Nota 8,5. (Mas o meu favorito do Adam Sandler continua sendo Como se fosse a primeira vez...)



OBS: Eu acertei também que o Rob Shneider era o Prince Habeeboo, apesar de com toda aquela maquiagem ser dificil de reconhecer...


Eu juro que é o Rob Shneider!! Reconheci pela voz, e fui pesquisar no imdb, e realmente é ele!!

Nenhum comentário: