24.11.07

Um pouco mais, sobre a greve dos roteiristas norte-americanos.



Todo mundo deve tá sabendo sobre a greve dos roteiristas americanos, da tv e do cinema. Pois bem, mais nem todo mundo deve tá sabendo da greve em si, ou seja, a situação de cada programa da tv norte americana. Vamos falar da situação de cada um, feito pelo blog parceiro anime, mangá & Tv, em vermelho, e em seguida os meus comentários. Confiram:

  • Lost: a quarta temporada, que teria 16 episódios, terá apenas 8 em 2008;

  • Smallville: a sétima temporada provavelmente terá apenas 15 episódios, sendo que 8 já foram exibidos;

  • Heroes: teve final alternativo gravado e sua série derivada "Origins" não tem mais data de estréia definida;

  • 24 Horas: a nova temporada, que estrearia em janeiro, está sem data de estréia definida;

  • Grey's Anatomy e Desperate Housewives: serão paralisadas após o 11º e 10º episódios, respectivamente;

  • Comédias como Two and a Half Men, 30 Rock, Old Christine, entre outras: produções paralisadas já que seus roteiros são produzidos na semana de exibição do episódio.

Das séries que foram citadas pelo blog do Nasdark:

Lost, é uma pena já que a série tinha se recuperado na segunda metade da ultima temporada. E essa como ia ser menor, tinha tudo pra ser uma grande temporada.

Smallville, larguei essa série, tava um saco. 15, 20, 2... Pra mim agora tanto faz... hehe

Heroes, deu uma sorte tremenda!! Pq tava ruim demais, e antes que ficasse um desastre completo, vai terminar... Ufa. Já a Origins pelas informações que eu acompanhei ela foi definitivamente cancelada.

24 Horas, lamentável... Ainda era uma das melhores séries da atualidade, e pelo trailer ia voltar bem. Acho que a parada vai fazer muito mal a série.

Grey´s e Desperate, não vejo novela... hehe. Zoeira, a primeira eu não assisto mesmo pq nunca achei lá essas coisas, já a segunda teve uma grande primeira temporada, mas depois caiu tanto e eu abandonei.

Two and a Half Men, já não é a mesma coisa das primeiras temporadas, mas ainda diverte.

Old Christine, é uma boa série, vai fazer falta durante a greve...

30 Rock, não vejo.

E ainda tem ´Til Death que tava bem, mas a parada vai fazer muito mal. Bom, eu to me preparando pra greve, com muito filme antigo, série antiga, e animes.

Estou começando a achar que os canais fechados daqui vão comprar muita série de outros países, principalmente da Inglaterra coisa que eles já fazem normalmente. Além talvez de exibir séries antigas. É esperar pra ver.




Nenhum comentário: