25.11.07

KAMEN RIDER KIBA




Isso mesmo!! Saiu o nome do novo Kamen Rider, que estréia mais ou menos por volta de fevereiro de 2008, e apesar da expeculação grande sobre os nomes de Blood e Vlad, o nome vai ser “Kamen Rider Kiba”, que dizer “presa”, reforçando mas o fato de que vão ser Kamen Riders inspirado em monstros e criaturas místicas, como vampiros, lobisomens e outros. A informação é essa:

"
Segundo comentários do Fórum Tokufriends http://www.forum.clickgratis.com.br/tokufriends/t-1468_s-45.html , o novo Kamen Rider se chamaria Kiba, e não Vlad ou Blood.

Não concordam que esse nome seria bem melhor?

Kiba = presa, então tem a ver com o enredo de monstros e tudo o mais.


Fiquei curioso pela moto... ^^"

Fonte: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=27589496&tid=2568269793091608919&na=4

A informação é do Guyferd, que é um integrante de quase todos os fóruns de tokusatsu no Brasil, e realmente tá por dentro das informações desse mundo como nenhuma outra pessoa no país está.

Bom, de cara eu achei o nome nada haver com um Kamen Rider. Mas em compensação, me lembra um personagem que eu gosto muito, que é o Kiba, personagem principal do anime Wolf´s Rain. Mas ainda preferia "Kamen Rider Blood"...

Sobre o design da armadura, eu to gostando bastante.

Acho que é um questão de se acostumar com o nome e tal. E esperamos que esse Kamen Rider seja melhor que o ultimo, o "Den-o" que foi um desastre...

HENSHIN!!

Nenhum comentário: