11.7.07

Veja abaixo as listas completas das dez melhores e dez piores séries exibidas no PRIMEIRO SEMESTRE de 2007 segundo os críticos:

As melhores séries:

1ª - "Família Soprano"
2ª - "Lost"
3ª - "Friday Night Lights"
4ª - "The Office"
5ª - "Ugly Betty"
6ª - "Heroes"
7ª - "30 Rock"
8ª - "The Shield"
9ª - "Grey's Anatomy"
10ª - "The Tudors"


As piores séries:

1ª - "October Road"
2ª - "24 Horas"
3ª - "Real Wedding Crashers"
4ª - "The Black Donnelys"
5ª - "Pussycat Dolls Present: The Search for the Next Doll"
6ª - "Tyler Perry’s House of Payne"
7ª - "Nancy Grace"
8ª - "Sons of Hollywood"
9ª - "On The Lot"
10ª - "The Wedding Bells"

Bom, eu ainda não vi a atual temporada, mas me deixa animado pra isso.

Faltou Roma e Prison Break que são duas baitas séries, que não estão aí.

Lost melhorou, mas ficar tão alto numa lista dessa é absurdo.

Olha até acho que 24 Horas caiu, mas ao ponto de ser a segunda pior, é exagero

Familia Soprano, sempre quis ver, mas por falta de tempo, nunca consegui, um dia eu vejo certinho desde o inicio.

Friday night lights é legalzinho, fazem muita onda dessa série, é boa, mas não tanto.

The office é ruim. A única coisa que salva é o excelente ator Steve Carrel.

Ugly Betty não passou no Brasil ainda. Então nem vou comentar.

Heroes é boa, mas também acho que tá muito alta nesse ranking.

30 Rock, tipica série pra critico ver, chatinha...

The Tudors ainda não vi.

Não vou com a cara de Grey´s, nem a pau...

Nas séries consideradas piores, temos october road, 24 horas e um monte de reality show. O que prova que reality show é um droga... hehe. Mas falando sério, tem gente que baixou october road no Brasil, e defende que a série até que é legalzinha, enfim, são só opiniões.

Isso é só mas um aperitivo para as indicações do emmy, que acontecem na semana que vem, e que vc vão ter a cobertura completa aqui no site, não percam!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Família Soprano: tbm ainda não vi, mas acredito que seja muito boa.

Lost: sério? eu desisti no quarto episódio. Vou tentar de novo, mas acho que nào merece.

FNL: desisti no quarto episódio tbm, risos... E acho que não vou tentar de novo.

The Office: não acho tudo isso. Mas tudo bem.

UB: tbm não posso opinar.

Heroes: Ahn?!?

30 Rock: muitooooo sem graça!

The Shield: não está entre minhas preferidas, mas acho que merece.

Grey`s: legalzinhaaaaa, mas tbm não é grande coisa.

The Tudors: não posso opinar.

Para mim faltou: CSI (uma temporada memorável), Criminal Minds e House.

Das piores eu não acompanho nenhuma...