15.7.07

Domingão

DOMINGO


08:00 a 00:00 - Jogos pan-americanos - Sportv, Globo, Band, Bandsports Espn Brasil e Record (Durante o dia tem vários eventos, nem tem muito como dar destaque ou um ou outro. Saiba que as 16:00 tem a estréia do futebol masculino do Brasil, tem Taekwondo, volei feminino as 22:00. Fiquem ligado!!)

18:00 - A grande final da Copa América de Futebol: Brasil x Argentina - Espn Brasil, Sporv, Globo e Band. (Jogaço, pra ninguém colocar defeito. O futebol força do Brasil, chega a ser patético de eu me referir ao futebol brasileiro dessa forma, mas é a verdade, contra o futebol arte da Argentina. Vários cracaços em campo, como: Robinho, Juan e Doni pelo Brasil, Messi, Riquelme, Aimar e outros pela Argentina. Destaque também pra liberdade de escolha de emissora, muito legal isso, deveria ser sempre assim com os jogos gigantes como esse.)

23:00 - Life on Mars - HBO (È Sci Fi com série policial. Precisa de mas alguma coisa pra se interessar? Não!! Mas tem sim.. É britânica!! E ganhou o Emmy internacional em cima das brasileiras Sinhá Moça e Mandrake. Confiram, que vale a pena!!)




Sinopse do teleséries: "Estamos em 2006. Sam Tyler (John Simm) persegue um serial killer, ao som de “Life on Mars”, de David Bowie, quando sofre um acidente. Ao acordar, percebe que está em 1973. Este é o pontapé inicial da série britânica Life on Mars, misto de drama policial e de sci fi que é cultuado no Reino Unido e estréia esta noite no Brasil. A série, que tem oito episódios em sua primeira temporada, também foi a vencedora do Emmy Internacional de Melhor Drama em 2006 (batendo as produções brasileiras Mandrake e Sinhá Moça). Na HBO, às 23h." Só lembrando que Mandrake era da Hbo. Ah, e a Hbo levou o emmy nesse mesmo ano com Filhos do carnaval. Enfim, essa série tem 80% de chances de ser ótima. Não percam, hj na HBO as 23:00, com reprise terças as 21:00

Nenhum comentário: