16.7.07

Perdidos no Pan...

SEGUNDA

15:00 - Volei Feminino: Brasil x México e Flashes do taekwondo - Espn Brasil, Bandsports, Record, Globo, Sportv e Band (Sendo que na Sportv não são flashes, e sim ela divide o canal em 3.)

17:00 - Final individual feminina de Ginástica Artistica e Flashes do jogo do Brasil no Handebol Masculino - Espn Brasil, Bandsports, Record, Globo, Sportv e Band (Pelo que está pré-programado nas emissoras, nesse estilo de Flashes é a Globo e a Espn Brasil. Já a Record deve ficar no Handebol, a Band e o Bandsports na ginástica, e a Sportv novamente a divisão de canais.)

19:00 - Natação - Espn Brasil, Bandsports, Record, Globo, Sportv e Band (Sendo que Globo, Record e Band, devem ser flashes. Já Espn Brasil, Bandsports e Sportv devem transmitir direto.

21:00 – Lost – AXN

22:00 – A névoa - Cinemax 2 (Pré - estréia de "suspense-terror" com Tom Welling e Selma Blair no elenco)



Vamos ser sinceros, a Axn tá programando muito bem as séries. Ela tá fugindo de confrontos diretos com os outros, mas sem precisar atrasar muito as séries. Lost ta reinando sozinho nas próximas semanas, já The Shield, por exemplo, entra as sextas as 21:00, mas não enfrentar Heroes, que já vai ter acabado. Enfim, é a emissora que vem respeitando mais o assinante. Agora sobre Lost, a série voltou a ser gigante. Não perca, hj as 21:00, reta final de Lost, no AXN.

Nenhum comentário: