19.7.07

Os indicados ao Emmy 2007



Saiu as 09:45 dessa manã, horário de Brasilia, os indicados ao grande prêmio da tv norte-americana. E aqui estão eles, e claro com comentários!!! Confiram:

Confira a lista dos principais indicados:

Melhor animação, com menos de uma hora de duração:

Avatar: The Last Airbender • City Of Walls And Secrets • Nickelodeon • Nickelodeon Animation Studio

Robot Chicken • Lust For Puppets • Cartoon Network • ShadowMachine Films

The Simpsons • The Haw-Hawed Couple • Fox • Gracie Films in association with 20th Century Fox

South Park • Make Love, Not Warcraft • Comedy Central • Central Productions

SpongeBob SquarePants • Bummer Vacation / Wig Struck • Nickelodeon • Nickelodeon Animation Studio in association with United Plankton Pictures, Inc.

Eu acho isso meio confuso isso aí, desenhos infantis como Bob Esponja e Avatar, disputando com os adultos Os simpsons, South Park e Frango Robô. Enfim, acho por esse ano ser o ano do filme dos Simpsons eles vão ganhar. Mas a minha torcida é toda pro genial Frango Robô.

Melhor animação, com uma hora ou mais de duração.

Good Wilt Hunting (Foster’s Home For Imaginary Friends) • Cartoon Network • Cartoon Network Studios

Hellboy Animated: Sword Of Storms • Starz • Starz Media in association with Revolution Studios

Secrets Of The Deep • Discovery Channel • Impossible Pictures in association with Discovery Channel

Where’s Lazlo? (Camp Lazlo) • Cartoon Network • Cartoon Network Studios

Aquele ali do Hellboy tá passando na HBO, mais eu ainda não vi. Acampamento Lazlo passa no Cartoon daqui, assim como A mansão Foster para amigos imaginários.

Melhor elenco de uma série de coméida.

Desperate Housewives • ABC • ABC Studios

Junie Lowry Johnson, CSA, Casting By

Scott Genkinger, CSA, Casting By

Entourage • HBO • Leverage and Closest to the Hole Productions in association with HBO Entertainment

Sheila Jaffe, Casting Director

Georgianne Walken, Casting Director

30 Rock • NBC • Broadway Video, Little Stranger, in association with NBC Universal Television Studio

Jennifer McNamara, Casting By

Ugly Betty • ABC • ABC Studios

Libby Goldstein, Casting By

Junie Lowry Johnson, Casting By

Weeds • Showtime • Showtime Presents in association with Lions Gate Television and Tilted Productions

Amy McIntyre Britt, Casting By

Anya Colloff, Casting By

Deve ganhar Weeds. Pra mim tanto faz...

Melhor elenco de uma série dramática.

Brothers & Sisters • ABC • ABC Studios

Jeanie Bacharach, Casting Director

Gillian O’Neill, Casting Director

Friday Night Lights • NBC • Imagine Television, Film 44 in association with NBC Universal Television Studio

Linda Lowy, Casting By

John Brace, Casting By

Beth Sepko, Location Casting By

Grey’s Anatomy • ABC • ABC Studios

Linda Lowy, Casting By

John Brace, Casting By

Studio 60 On The Sunset Strip • NBC • Shoe Money Productions in association with Warner Bros. Television

Elizabeth Barnes, Casting By

Francine Maisler, Casting By

Liberman/ Patton Casting, Casting By

The Tudors • Showtime • Showtime Presents in association with Peace Arch Entertainment, Working Title, Reveille Productions Limited, An Ireland-Canada Co-Production

Nuala Moiselle, Casting By

Frank Moiselle, Casting By

Mary Jo Slater, C.S.A., US Casting Consultant

Steve Brooksbank, US Casting Consultant

Tá entre Studio 60 on sunset strip e Friday night lights.


Melhor Série Cômica
30 Rock; Entourage; The Office; Two and a Half Men; Ugly Betty

Entourage eu achei fraca, The office não vou com a cara, 30 Rock é a favoritinha dos criticos, Ugly Betty infelizmente não passou no Brasil ainda. Two and a half men é a única conhecida, porém não era a minha favorita pra tá aí. Pra mim era My name is Earl, que merecia tá aí. Enfim, acho que ganha ou The office ou 30 rock. Vou torcer, mas não muito pra two and a half men.

Melhor Série Dramática
Boston Legal; Grey's Anatomy; Heroes; House; The Sopranos

Só acompanho Heroes. Boston legal não vejo pela minha confusão de horários, mas acho interessante. The Sopranos vou acompanhar um dia... House acho muito um personagem só. Grey´s é aquele série que meio mundo gosta, e eu não... hehe. Acho que quem vence é The Sopranos, apesar de ser um duelo bem dificil. Vou torcer pra Heroes, mas não muito. Minhas favoritas eram Roma, The Shield e Prison Break. Mas enfim...

Melhor Ator em Série Cômica
Alec Baldwin (30 Rock); Steve Carell (The Office); Rick Gervais (Extras); Tony Shaloub (Monk); Charlie Sheen (Two and a Half Men)

Pra variar devem puxar o saco do amiguinho deles... Me desculpe quem gosta do Alec Baldwin, mas o cara só sabe interpretar ele mesmo... Enfim, deve ser ele que deve ganhar. To torcendo pro Charlie Shenn, mas seria legal se o Steve Carell ganhasse, apesar de eu não gostar de The Office, eu acho o cara um tremendo ator.

Melhor Ator em Série Dramática
James Gandolfini (The Sopranos); Hugh Laurie (House); Denis Leary (Rescue Me); James Spader (Boston Legal); Kiefer Sutherland (24)

Como eu queria ver Rescue Me, mas a Fox fez o favor de passar dublado, e quando era do Fx, eu não tinha o canal, uma pena... Enfim, The sopranos eu me enrolei e vou começar a ver do zero qualquer dia desses, muito em breve. Hugh Laurie e Kiefer Sutherland já são quase presença garantida nessa categoria. Minha torcida, é claro, como sempre, é pro Kiefer, mas acho que quem ganha é James Gandolfini do The Sopranos.

Melhor Atriz em Série Cômica
America Ferrera (Ugly Betty); Tina Fey (30 Rock); Felicity Huffman (Desperate Houswives); Julia-Louis Dreyfuss (The New Adventures of Old Christine); Mary-Louise Parker (Weeds)

Eu acho que tá entre Mary-Louise Parker e America ferrera. Aliás, gostaria muito de ver Ugly Betty, mas ainda não tem canal no Brasil… Enfim, acho que ganha a Mary Louise Parker. Não to torcendo por ninguém.

Melhor Atriz em Série Dramática
Patricia Arquette (Medium); Minnie Driver (The Riches); Edie Falco (The Sopranos); Sally Field (Brothers and Sisters); Mariska Hargitay (Law and Order: Special Victims Unit)

Nem arrisco quem vai ganhar, é uma das mais disputadas. Minha torcida é pra Patricia Arquette.

Melhor Ator Coadjuvante em Série Cômica
Kevin Dillon (Entourage); Jeremy Piven (Entourage); Neil Patrick (How I Met Your Mother); Rainn Wilson (The Office); Jon Cryer (Two and a Half Men)

Acho que ganha Rainn Wilson de The Office. Minha torcida é por Jon Cryer de Two and a half men.

Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática
William Shatner (Boston Legal); TR Knight (Grey’s Anatomy); Masi Oka (Heroes); Terry O’Quinn (LOST); Michael Emmerson (LOST); Michael Imperioli (The Sopranos)

Tá entre T.R. Knight, Masi Oka, Michael Emerson e Terry O´Quinn. Minha torcida é por todos esse, ecxeto o T.R. Knight. 2 Indicados, e tem gente que fala que Lost ta ruim...

Melhor Atriz Coadjuvante em Série Cômica
Jaime Pressly (My Name Is Earl); Jenna Fischer (The Office); Conchata Ferrell (Two and a Half Men); Holland Taylor (Two and a Half Men); Vanessa Williams (Ugly Betty); Elizabeth Perkins (Weeds)

Gosto muito da Jaime Pressly, alias pra mim My name is Earl é a melhor série de comédia da atualidade, mais minha torcida é pra Cochata Ferrel e Holland Taylor, que foram quem realmente salvaram a temporada de Two and a Half men, que é uma excelente série de comédia. Acho que quem ganha é a Elizabeth Perkins ou a Jenna Fischer.

Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática
Rachel Griffiths (Brothers and Sisters); Sandra Oh, (Grey’s Anatomy); Chandra Wilson (Grey’s Anatomy); Katherine Heigl (Grey’s Anatomy); Ainda Turturro (The Sopranos); Lorraine Bracco (The Sopranos)

Nunca vi essa Brothers & Sisters, nem sei muito sobre, mais gosto muito da Rachel Grifitis, principalmente na época de Sete Palmos. Acho quem ganha é a alguém de Grey´s.


Melhor Reality Show de Competição
The Amazing Race; American Idol; Dancing With the Stars; Project Runway; Top Chef

Todos devem saber o quanto eu detesto reality show. Mas enfim, vamos lá. Project Runway e Top Chef, são piadas de mal gosto disputarem um emmy. Dancing With the Stars é o programa mais brega do mundo, em todas as versões mundo a fora também. American Idol, cai tanto, tanto, ao ponto de eu largar, já que era o unico que eu acompanhava. The Amazing Race... Apesar de eu não ver, por eu não gostar desse tipo de programa, o pouco que eu vi, dá pra perceber que é o unico descente. Tanto que em todos esses anos, desde que foi criado o premio só deu Amazing Race. E tem tudo pra ser eles de novo...

Melhor Elenco de Série Cômica
Desperate Housewives; Entourage; 30 Rock; Ugly Betty; Weeds

Desperate? Tão de piada... Caiu demais pra tá concorrendo... As outras é tudo aquilo que eu já disse várias vezes aqui. Enfim, acho que dá ou 30 Rock ou Weeds.

Melhor Elenco de Série Dramática
Brothers and Sisters; Friday Night Lights; Grey's Anatomy; Studio 60 on the Sunset Strip; The Tudors

Realmente é um ano que parece que eu não vi nada. The Tudors e Brothers and Sisters eu não vi um episódio sequer, Studio 60 eu vi um pedaço do primeiro. Friday Nights Lights eu vi o o primeiro. Grey´s eu dei 3 chances e meia, mas não fui com a cara. Enfim, acho que ta entre Grey´s e Friday nights lights.


OBS: Ali em cima tá escrito Fox, pq lá nos Eua é peal Fox, mas não se preocupa, por aqui deve ser provavelmente na Warner, ou na sony. Sem riscos de sair do ar e entrar no ar o Alien Vs Predador... hehe

OBS 2: Meus comentários, são os que tão em vermelho.

OBS 3: Com tanta série que eu não vi, ou não acompanho, to me sentindo fora da festa... Esqueceram de me convidar... hehe

Nenhum comentário: