2.7.07

ERRATAS DOS CANAIS DE SÉRIES

Esse fim de semana foi surreal.

Show de erratas no fim de semana nos canais de série. A Warner que tinha programado a maratona de cold case de 16:00 as 20:00, exibiu de 12:00 as 16:00.

A Sony que anunciou durante o sabado inteiro o Saturday night live as 23:00, divulgou pra imprensa especializada que o programa iria ao ar a meia noite, devido a reprise do final do american idol. Conclusão? O canal exibiu um episodio inedito de SNL as 03:00 da madrugada!! Que isso...

Mas não acabou aí. A Fox ficou com inveja, e disse ah não!! Não vou perder o Primeiro lugar de pior canal!! De jeito nenhum!! Exibiu do nada, Bones e 24 horas... DUBLADO!! Que absurdo!! Do nada... Agora eu falo, e quem não viu durante semana? Teve que aguentar aquela porra de dublagem? Em 24 Horas a coisa era feia, o general russo não tinha sotaque, o Jack Bauer parece um panaca com aquela voz. Que lixo!!

E não venham defender a dublagem brasileira não, ela simplismente destroi personagens fodas como o Jack Bauer, e faz atrocidades mudando o sentido das frases que chega a ser inacreditavel.

Fica o meu humilde protesto, pra esses canais que custam carissimos, e não conseguem agradar ninguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Atualização????????
Esqueceu???????????
Vc não era assim
hehehehehehehhehehe