24.7.07

VALEU E NÃO VALEU

VALEU


O Handebol do Brasil, medalha de ouro no masculino e no feminino.

A reversão do resultado de um boxista brasileiro, que claramente tinha sido assaltado em sua luta com um peruano.

Os medalhistas do Judô, foi a melhor participação do Brasil em Pan-americanos.

A organização do pan, que apesar de alguns erros, que tem que ser corrigidos, vem fazendo um bom trabalho.

A força nacional de segurança, que demonstrou coerência, e conseguiu acabar até que rapidamente com as confusões no Handebol e no Judô nesse domingo. Inclusive, sem agredir ninguém, tá de parabéns a força nacional.

Os jogadores de Handebol do Brasil e da Argentina que sairam numa pancadaria geral. Não me venham defender, os jogadores do Brasil, pq eles também provocaram. Todos os envolvidos estavam errados.

A torcida brasileira que seja na derrota ou na vitória (com exceção do futebol masculino) sempre apoiou e muito os atletas brasileiros.

A Espn Brasil, que parou de reclamar tanto da organização do Pan, e começou a pensar na própria transmissão. Não deu outra, a transmissão melhorou muito, incluindo as transmissões simultaneas conseguindo transmitir quase tudo de uma forma inigualavel.

A natação brasileira que fechou com chave de ouro, com 21 medalhas. só o Cesar filho foram 4, Rebeca Gusmão 4 sendo 2 de ouro, e o Thiago Pereira que conseguiu 8, 6 de ouro 1 de prata e 1 de bronze.

O desempenho total do Brasil no Pan, já foram 29 medalhas de ouro, 23 de prata e 39 de bronze, totalizando 91 medalhas até essa segunda – feira. Muito bom, com tantos problemas que o esporte nacional enfrenta, os atletas merecem os parabéns!!

Mais uma vez, Lost. Não erra mais, o episódio focado em Charlie foi sensacional!!

NÃO VALEU


O técnico cubano de judô que provocou a torcida brasileira depois da vitória de cuba.

A torcida do Judô brasileiro, jogou latinha nos arbritos, e justamente na luta que o resultado ao meu ver, e ao ver do comentarista da Espn Brasil a cubana mereceu a medalha de ouro. Tanto que antes do arbrito punir a brasileira, o comentarista falou que ela ia ser punida.

Alguns erros de arbritagem que me incomodaram, como contra o Marcio do taekwondo, o João Gabriel no Judô, e agora a pouco na ultima luta do dia, o contrário, onde um equatoriano deveria ter ganho um ponto ali no final da luta, mais pra não criar mais polemica depois dos acontecidos do dia, claramente o juiz ignorou e deu a vitoria do Brasil. Enfim, arbritagem das lutas, tá incomodando...

O SUB 17 do futebol masculino do Brasil, que sai na primeira fase da competição.

A torcida do futebol, que chamou a seleção de "Timinho", achei um pouco pesado pra garotos de apenas 17 anos.

A torcida do Pan em geral. Esse negócio de ficar vaiando atletas adversários, é coisa de gente não civilizada, tem que haver respeito com os adversários.

OBS: Comentários de Lost, no post anterior.

Nenhum comentário: