24.7.07

OS GRANDES SUCESSOS DE LOST

EPISODIO 21- Greatest Hits

O nome desse episódio também poderia ser: “A crônica de uma morte anunciada” ou os "5 maiores sucessos de “Charlie Boy”.

Cara, que episódio, eu confesso que eu sempre gostei do personagem do Charlie, e ele fez uma dupla nessa temporada com o Desmond que foi muito bom. Esse episódio até os flashbacks tiveram mais razão de existir, foram os 5 grandes momentos da vida de Charlie. Muito bem dirigido, roteiro de primeiro, e já começou com a explosão feita pela francesa, e com o Jack com discurso de vamos matar todo mundo!!

Não teve erros nesse episódio, e foi tipo, claramente um episódio de preparação para o grande final de temporada. Quem não gostou desse episódio, é pq não gostava do Charlie...

Tenho nem muita coisa pra falar do episódio, é daqueles que só vendo mesmo pra entender a emoção, e a qualidade colocada nele.

NOTA DO EPISÓDIO: 10,0

OBS: Só pra completar deixa eu vibrar... É LOST CARAMBA!!! Isso é que é volta por cima, tá deixando todo mundo comer poeira, a série tá excelente!! Que reta final, e como a partir da próxima temporada vão ser apenas 16 episódios, acredito que Lost vai com tudo pra voltar a ganhar prêmios e figurar nas primeiras posições dos rankings individuais, como no meu. E viva a volta por cima de Lost!!

Nenhum comentário: