20.7.07

Top das séries da atualidade.

Top 10 das séries da atualidade:

1º Roma (Uma série pra entrar na história. Com uma segunda temporada perfeita do primeiro ao ultimo episódio. Com destaque ao antepenultimo episódio, que fez a série ganhar o primeiro lugar nesse ranking. Simplismente ignorada pelo emmy, pelo simples fato de ser muito violenta, e principalmente ter muito sexo. Mais enfim, é uma grande série, que eu vou lembrar por anos e anos.)

2º Prison Break (Perdeu pra Roma, pq Roma é uma série fora de série, mas nada que tira o brilho dessa série.)

3º C.S.I (Também ignorada pelo emmy, infelizmente. Teve um bom final, e uma temporada que segurou ela inteira muito bem. Os rumores sobre a morte ou não da Sara não param na internet. Eu sinceramente, não quero saber, só quero saber em novembro quando for exibido na Sony. Enfim, foi, é, e sempre será uma série que marcou história na tv mundial.)

4º The Shield (Tá aqui só pra marcar presença, pq a nova temporada só começa na AXN em Agosto. Se tem uma série que pode mexer com o meu top 3, é essa.)

5º Las Vegas (Com aquele clifhanger, e aquela temporada, parece que é imbativel aqui no top 5. Mas na verdade tá ameaçadissima, mas pode ser que os finais de Lost e My name is Earl, e principalmente a temporada inteira de The Shield, não vão tão bem. Dificil, mas essa é a torcida pra quem gosta da série, e acompanha esse humilde blogger.)

6º My name is Earl (A melhor comédia da atualidade, e no próximo ano vai ter uma novidade bem legal, e que vai ser que a série vai ter uma hora de duração por episódio, além de uma temporada mais comprida.)

7º Lost (Uma aula de como se recuperar no meio de uma temporada. Ainda pode crescer nesse ranking, mais eu não acredito muito, mais basta grande episódios nas próximas semanas, e um estupendo final. Vamos aguardar.)

8º 24 Horas (Como as concorrentes abaixo já encerraram a temporada, não vai sofrer muito mais a queda. Mais é mais baixa posição que já aconteceu com ela, e pela primeira vez ao final de uma temporada vai ficar atrás de Lost, a não ser se Lost cair muito nos próximos episódios, o que eu não acredito muito. Enfim, esperemos que a sétima temporada seja melhor)

9º Heroes (Tá concorrendo ao emmy de melhor série. Pois é, das 5 que tão concorrendo é a única que eu acompanho, mais será que ela merece? Bom, polêmica a parte, e inspirada ao ponto de copiar mesmo as histórias em quadrinhos, como a maravilhosa saga do "Futuro esquecido" dos quadrinhos dos X-men, ainda sim, consegue ser original, pelo menos se falando de tv. Acredito muito que a segunda temporada, vai ser melhor que a primeira. É esperar pra ver.)

10º Supernatural (Grande série, minúscula audiência. Acho que os americanos deviam olhar com mais carinho pra essa tremenda série.)

OBS: Atenção, o ranking só vai se encerrar, quando entrar a nova programação da warner e da sony no ar, ou seja lá pra novembro, dessa forma o ranking vai ser mais justo.

OBS 2: Basicamente só tem 3 séries dessas aí que ainda tem inéditos pra mim, que ainda tão disputando por melhores posiçoões: My Name is Earl, The Shield e Lost.

OBS 3: Só foram rápidos comentários pela falta de tempo de minha pessoa, e também pq o próximo ranking já vai ser do começo pro meio de Agosto, já com os finais de My name is Earl e Lost.

Nenhum comentário: