11.7.07

SOLUÇÃO PARA O CASO FOX

Pode ter saído a solução pra quem quer legenda na fox, da onde menos se espera. Seguinte, a TVA Digital (Rio, São Paulo e Curitiba) está testando opção de áudio e legenda no Canal Sony desde segunda, e ontem fui conferir se dava pra colocar o áudio do programa Boondcoks que é dublado, no original. Mas infelizmente não funcionou, o outro audio que entrou foi o espanhol, infelizmente, o original sabe se lá deus onde está.

Mas mesmo assim, isso talvez seja a solução pra Fox, os 2 audios e opção de legenda, afinal eles funcionaram, não do jeito que a gente queria, mas funcionaram. Mas o mais curioso é que a Tva que nunca sai na frente em nada, pode sair na frente nesse caso. E também a Sony poderia ter saído na frente, disponibilizando essa função antes da Fox. Mas infelizmente a função tava lá, mas a sony não usou corretamente. Mas como o audio tava com a mesma qualidade nos 2 audios, a gente fica mais animado. Apesar que, no canal teste, o audio tava mas baixo que na própria sony. Mas a opção de legenda, e a possibilidade de trocar de audio, a tecnologia existe e a tva ta bem disposta a usar. Confira abaixo fotos do canal teste, com legenda em espanhol.

Fica aqui a esperança de que a Fox tome vergonha na cara e disponibilize essa função, que seria de agrado dos assinantes que como eu, preferem o som original com legendas. E também que outros canais, como TNT, Discovery, animal planet, Tcm, people & arts, e outros, também disponibilizassem isso. E isso tanto pra Tva, quanto pra todas as outras operadoras...

Texto: Cristiano (Highlander_Master)

Idéia do texto sugerida por: Paulo Antunes, redator do teleséries.

As fotos são do fórum 2jovem, nesse tópico aqui: http://www.2jovem.com/viewtopic.php?t=46848

Nenhum comentário: