6.7.07

Kiefer Sutherland no Brasil.



Trechos da entrevista do séries e etc., confiram:

"No próximo ano da série, Bauer será seu próprio chefe. No final desta sexta temporada, Jack está cansado, desiludido com o governo. E agora ele não quer ter mais nada a ver com a presidência ou com a CTU. Estará por conta própria", disse o ator ao Séries Etc..

"Concordo com algumas críticas. As histórias envolvendo a CTU foram realmente muito fracas, mas as coisas que aconteceram com Jack Bauer foram boas. Nas cinco primeiras temporadas também cometemos erros e recebemos elogios que não merecíamos", comentou Sutherland, humilde e muito simpático.

"No fim da tarde de hoje [quinta-feira], o céu teve uma coloração azul-rosada... Sem dúvida, o mais bonito que já vi na vida. Pena que só vou ficar 24 horas por aqui, mas vou gravar o anúncio em São Paulo e espero retornar na segunda-feira", disse, brincando com o nome da sua série.

Eu concordo plenamente com ele. Por exemplo, muita gente acha a 4 temporada boa, inclusive a imprensa americana, mas é visivel que a quarta foi a mas fraca, só que a impressão que fica é a ultima, pq do episódio 18 ao 24, ela foi espetacular como sempre naquela ocasião. A segunda é a melhor da série, e as vezes não é lembrada pelos fãs.

Enfim, Sutherland foi muito feliz, no que ele falou sobre o caso da dublagem da fox, e também muito feliz no resto que ele falou. Agora de vez virei um grande fã do cara.

Enfim, a entrevista pra aquele programa manipulador de mentes que é o Fantástico, deve ser interessante, mas eu não vou ver pq eu não assisto aquele programa nem pelo Kiefer... Mas verei a entrevista no youtube depois.

E fica aqui um surpreendente elogio de minha pessoa, ao site séries etc. Que no começo realmente era muito preso as organizações globo, mas agora parece realmente um veículo independente, apenas hospedado nos site das organizações globo. Também é visivel que os spoilers sumiram do site, graças a deus. E no caso da Fox, eles foram veemente contra a fox. Ainda não chega a ser um "Ligadosemserie" do ig, ou um "teleseries" ou um "poltrona", mas ta chegando lá.


OBS: A partir de segunda começa a cobertura do pan, em associação ao Aka Ikki e ao Uniesportes, não perca!!

Nenhum comentário: