31.5.07

TOPS DA ATUALIDADE

Todos os comentários livre de spoilers pra quem acompanhas as temporadas pela tv a cabo. Que acompanha via canal aberto, vai sabendo que tem um monte de spoilers é evidente.


TOP 18 DE SÉRIES

1º Prison Break (Dificilmente perde essa posição. Só se Roma fazer um verdadeiro milagre, o C.S.I tiver uma reta final pra lá de inesquecivel. Talvez The Shield possa bater, mas acho dificilimo...)

2º Roma (Uma obra prima. Se não fosse as vezes tão lento, principalmente no inicio da temporada, estaria em primeiro. Mas é uma série que vai ser lembrada por anos. Foram 100 milhões bemmmm gastos!!)

3º C.S.I (Melhor temporada em anos. Voltou o velho suspense, o cara novo mandou bem demais, pena que mataram ele. Achei um erro... Se ele ainda tivesse na série, e ao lado do Grissom, era bem possível dela ser concorrente ao primeiro lugar. Mas pelo menos garantido no top 5 é bem provavel.)

4º The Shield (Tá em quarto mas contando a temporada passada. Fiz essa diferença pq é um seriado que merece um tratamento especial. Numa analise totalmente fria e imparcial, acredito que é a unica que pode bater Prison Break.)

Las Vegas (Que temporada foi essa meu irmão!! Sensacional!! E o ultimo episodio foi um tapa na cara de quem diz que os atores não sabem interpretar. Como eu já havia falado antes, eles não são muito exigidos na série, pelo jeito relaxante que é a série, mas nesse final de temporada eles foram um pouco mas exigidos. E mandaram bem demais!! Aconteceu muita coisa no ultimo episodio, foi impressionante, só bomba, e no final até literalmente. Foi genial. E ficou a pergunta no ar, quem matou o pai da Mary? Delinda está morta? O soldado também? Pra onde Sam foi levada? Nossa ficou mas cheio de mistérios do que Lost!! Eu não curto muito finais em aberto, mas esse foi de tirar o folego...)

24 Horas (Tava indo bem até o episodio 16, apesar dos altos e baixos e as outras temporadas tendo sido muito mas fortes tava indo bem. Destaque do Primeiro ao sexto episodio. Aí veio o 17. Eu pensei, puta merda!! Agora sim!! E coloquei ela, com bastante justiça até ali, como primeira da atualidade. Veio o 18, e ainda foi bom, mas só que mas explicativo. Aí veio o 19... Fraco... Veio o 20... Quase dormi na frente da tv... Veio o 21 também fraquissimo. Veio o 22 melhorou um pouco. O 23 regular. E o 24 bom. Isso mesmo... só bom!! É muito pouco pra 24 horas, os finais sempre foram espetaculares. Não vou revelar nada pra não contar pra quem não assistiu ainda, mas o que realmente falou foi algo gigante nos ultimos minutos, diferente dos outros anos que o grande barato foi os ultimos minutos, esses foram os primeiros do season finale. Decepcionou bastante, ao ponto de quase não conseguir ficar no top 10. Porém acredito que a próxima temporada pode ser muito boa. Tem tudo pra isso.)

7º Medium (Ainda pode superar 24 Horas, mas dificilmente sobe muito. Mas pq é uma série mas lenta, que diverte menos, até pq pra fazer esse ranking é isso que eu to levando mas em consideração. Mas em matéria de roteiro era é a numero 1, produção muito boa também. Patricia Arquette merece o Emmy novamente. Mas vamos aguardar...)

8º Supernatural (Não foi do mesmo nivel da primeira, mas ainda é uma das séries mas legais da atualidade. Os irmãos Winchester mandaram bem de novo!!)

9º Heroes (Falta pra mim só o Season Finale. É a série mas badalada do momento, segunda no ranking nacional. Mas teve altos e baixos também, só pegou de verdade no nono episodio e do décimo terceiro em diante. Aparenta as vezes o fato dos produtores estarem segurando os grandes acontecimentos pro futuro, pelo fato da série já ter sido renovada. Uma pena, é por isso que seriados deveriam ter data pra terminar. Aliás, é o que deve salvar justamente quem ta na frente de Heroes no ranking de séries nacionais, que é justamente Lost.)

10º My name is Earl (Esse é o futuro das comédias. Com histórias bem boladas, com roteiros incriveis e sem aquelas risadas chatas de fundo.)

11º Cold Case (Caramba... Começou de forma espetacular a temporada, chegou a ta em segundo lugar no meu ranking, e foi caindo... Caindo... Até que saiu do Top 10. Faltam os 2 ultimos pra mim, e acredito que talvez ela vai cair mas ainda, infelizmente...)

12º Everbody Hates Chris (Tem uma audiencia minuscula nos Eua, e aqui é bem cotada, muito pq passa de forma correta num horario certo em canal aberto. E la nos Eua passa numa emissora pequena, enfrentando gigantes no horário. Mas merecia bem mais. É muito agradavel ver essa comédia. Ah, e Sony... PARA DE REPRISAR!!!)

13º Lost (Não é uma posição ruim levando em consideração o tanto que criticam ela. Mas venhamos e convenhamos... É muito pouco pra uma série tão badalada. Numero 1 do mundo, e também do Brasil em audiencia, nao vem bem na audiencia nos Eua, e os fãs criticam a falta de resolver mistérios. Também acho, as vezes fica muita "linguiça" no meio, e enche um pouco o saco. Mas nos ultimos 4 episodios exibidos no Brasil, ela voltou a fica muito boa. Mas concentrada na ilha e menos daqueles flashbacks pra lá de chatos. A série ta com final marcada, daqui a 3 temporadas, e vão ser 3 temporada com menos episodios, no caso 16. Isso vai fazer um bem enorme a série, e eu acredito na recuperação dela, com certeza. E também acredito que nessa temporada mesmo ela pode surpreender no ranking. Não perca os proximos episodios... hehe)

14º The news adventure of old Christine (Das que ainda vão existir, é a sitcom mas bem colocada. Exatamente por isso. Por ser totalmente sitcom, apesar das irritantes risadas de fundo, as histórias são agradaveis e bastantes divertidas. Tipo a fras e da abertura brasileira de chaves: "Com histórinhas gostosas de se ver", o mesmo da frase vale pra My name is Earl. Eu quero é sentar na frente da tv e relaxar, rir um pouco, esquecer dos problemas. E essa série faz muito bem isso.)

15º C.S.I Miami (O ano passado foi numero 2 da minha lista, e com justiça. Mas aí essa temporada começou com um episodio confuso e cheio de erros, aqui na minha cidade maravilhosa. Foi um cenário lindo o Rio de Janeiro, mas faltou tudo que vc possa imaginas num episodios gravado fora do país de origem do seriado. E tava sendo uma temporada horrível, com apenas uns 2 episodios aceitaveis. Aí teve os 3 episodios desastrosos dos terroristas, e reapareceu Clavo Cruz. Que deu o tenha... hehe. Ele salvou a série!! Em matéria de qualidade é claro, pq a audiencia nunca caiu. Muito pq não tem adversários no horário nos Eua, o ano que vem vai ter a que parece excelente "Jouneyman". Enfim, os ultimos episodios foram todos nota 9, o que faz ela voltar para o ranking. Mas não sei se vai ficar por aqui até o final da temporada...)

16º The King of queens (Bom, nos Eua já acabou e aqui ta na ultima temporada. Já foi melhor, tava na hora de acabar mesmo...)

17º E.R (Alguém me belisca... E.R. pela primeira vez no meu ranking!! Lógico, também pq não exisitia o meu ranking a 10 anos atrás. Pq lá sim, a série era excelente e com certeza conseguiria entrar facil em rankings. Mas hj em dia, no máximo pra ficar aqui embaixo mesmo... Mas ainda sim, ta legalzinho de ver. Só espero que acabe na proxima temporada, prazo de validade mas do que vencido...)

18º Two and a Half Men (Como caiu, chegou a ser top 5. É de se pensar que ta na hora de acabar...)




OBS: Ainda vai ser muito alterado até o final das temporadas.

OBS 2: Fã, eu sou das 5 primeiras. Mas gosto bastante das oturas também. As ultimas tão aí só pra completar o top 18, devo ser sincero...

OBS 3: Seriados que eu vou começar a assistir em julho e agosto que eu acredito que tem grandes chances de estar aqui: House, Battlestar gallatica, Nova temporada de The 4400, Dexter, Rescue Me. Mas são só suposições, de repente eu nem vou com a cara das séries...

OBS 4: The Shield ainda ta contando só a temporada passada.

OBS 5: Top 18, pq eu não tenho 20 séries que merecem tá no ranking. Só por isso. Mas em breve vai ta completa, com certeza. No meu perfil do orkut ficaram só 15... Esse aqui foi só especial pra vcs terem uma idéia do quanto eu assisto séries... hehe.

OBS 6: Um programa que merecia tá aí é o The Soup, mas como não é série não esta. Mas não deixem de assistir no Canal E!, pq é pra lá de hilário.

TOP 5 DE ANIMAÇÕES

1º Frango Robô (Pela ultima vez. Pra vc entender, vc tem que assistir muita série, filme, desenhos, noticias do mundo pop americano. Só assim pra achar engraçado, se vc ta meio por fora de tudo, não assista, pq vc não vai gostar!!)

2º Nadesico (Esse anime é de 66!! Mas ta passando com relativo destaque no animax aqui do Brasil. Pra muitos ainda é inédito. E é muitoooo engraçado, merece essa posição, sem duvidas)

3º Blood+ (Uma obra prima, do diretor de Ghost in the shell, dos produtores de Rurouni Kenshin (Samurai X) e da produtora (I.G.) a mesma de Ghost in the shell. Com bastante sangue, numa mistura de Buffy e Angel, uma verdadeira obra prima!!

4º Burst Angel (Mistura perfeita de Tokusatsu, série policial, e uma pitada de hentai. Mas alguma coisa? ASSISTA!!)

5º Skyland (Pouca gente conhece, mas é uma animação muito bem feita, uma das melhores da história da França!!)

Profile do orkut onde os rankings são atualizados com mas frequencia: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17555690103673459205

OBS: Não deixe de ver o antepenultimo episodio de Roma no domingo na HBO as 22:00. E não percam o 13 de Heroes hj no Universal as 21:00 e The king of queens as 21:00 na sony.

OBS FINAL: Bom fim de semana a todos, e até segunda!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Thank you for another informative website.
The place else could I am getting that kind of info written in such a perfect manner?
I have a mission that I'm simply now operating on, and I have been at the look out for such info.

Feel free to surf to my site - finding free full porn software ()

Anônimo disse...

Hello there, You've done a great job. I will certainly digg it and personally recommend to my friends. I'm sure
they will be benefited from this site.

Also visit my homepage Hot Naked Girls *http://xrl.us/bo9nw9*