10.5.07

Grade do dia

QUINTA

16:00 - Eurovision - Rtpi e Tve (Essa Tve é o canal espanhol que tem na sky, e a rtp é o canal português que tem na tva. Enfim, hj é a semifinal do festival que reune todos os canais europeus, com 1 representante por país. Ah, é festival de música, pra quem não sabe... hehe. Outras maneiras de assistir é pelo site tv.terra.com.br , onde tem a rtp e a tve e outros canais europeus, ou um programinha chamado tvuplayer. Mas não deixem de assistir pq é um grande evento!!)

17:30 – The Soup – E! (A bola da vez no programa é o seriado C.S.I Miami, os realitys shows american idol e Dancing with stars, e a cantora Britney Spears. Sei que as piadas tão cada vez melhores. O programa tá muito engraçado!!)

20:00 - Gilmore Girls - Warner (Episodio 18 da temporada, e pra quem não reparou a Warner marcou os fins de temporda do dia 4 de junho, ao dia 8 de junho. O que isso significa? Que todas as séries dela vão até o final

20:00 – Ghost Whisperer - Sony (Reta final também, ta no episodio 17. Mas a sony deve reprisar ainda, pq os finais de temporada dela, geralmente são no final de junho ou começo de julho.)

22:00 – E.R. - Warner (Stacy Keach de Prison Break e Sam Jones III de Smallville, são os convidados do programa hj.)

00:00 – The Twelve Kingdoms - Animax (Putz, cade vez melhor...)


O ano passado ganhou uma banda de rock muito doida da Finlandia, trazendo o evento pra esse país gelado. Ha muitos anos o evento não tinha tanta repercussão no mundo. Foi legal ver Las Ketchup encerrando a carreira... hehe. Isso pq elas cantaram muito mal, e na final ficaram entre os ultimos. E como já eram uma banda conhecida foi vergonhoso. Diferentemente das T.A.T.U, que por exemplo ficaram em terceiro lugar, mas disputando até os ultimos votos com os 2 primeiros. Ah, elas foi vaiadas, e até hj não sei se foi pq elas eram lésbicas ou pq elas eram muito conhecidas pra estarem ali. Falando em conhecida, o Dj bobo vai ta no evento esse ano representando a Suiça. E com certeza ou vai ser o resurgimento dele, ou encerramento da carreira. Ah, tem 2 travecos no programa também, além de uma banda emo. Ta bem diversificado esse ano. Não, eu não quis colocar traveco e emo na mesma frase... hehe. Enfim, não percam a grande semi-final, hj as 16:00!!

OBS: Novamente não tem Everbody Loves Raymond, pq tem especial de 1 hora do American Idol. Ninguém merece...

OBS 2: E C.S.I, também é reprise hj...

Nenhum comentário: