7.5.07

Review: Homem "Emo" Aranha 3

ATENÇÃO: CONTÉM ENORMES SPOILERS DO FILME HOMEM ARANHA 3, SE VC AINDA NÃO ASSISTIU O FILME NÃO LEIA A SEGUIR!!



Enfim, vou colocar o texto que coloquei como "contra-ponto" ao que tinha falado o dono desse blogger: http://orider.blogspot.com/ , que foi muito feliz nos comentários. E comentei em cima, então vão lá no site dele, leia o dele e depois confiram o meu aqui:

"Teu review ficou parecido do que eu tinha em mente, realmente o visual emo ficou engraçado. Eu também não desprezo do jeito que a maioria despreza. Apesar de detestar as músicas dos emos.

Fresno realmente é um lixo.

Sobre a pirralhada, na sessão que eu fui nem tinha tanta pirralhada, quer dizer acho que o pessoal era mas velho, tipo uns 17 anos, mas mesmo assim falavam demais!! Enchiam o saco, e isso atrapalha bastante o filme.

As cenas de lutas foram geniais, quando o Homem Areia fica gigante impressiona os efeitos especiais. É pq tá longe, mas é capaz do filme ganhar o oscar de efeitos especiais.

Tem umas partes no meio do filme, que são arrastadonas. O que prejudicou um pouco o filme, mas ainda sim foi um filme bem legal, ainda com o ritmo alucinante que sempre teve os quadrinhos do Aranha.

Também nunca fui muito com a cara do Venom não, só com o visual mesmo, e a história da "meleca preta" que possue o uniforme do aranha, é bem legal visualmente.

O ator que faz o Venom no filme, era ator do seriado That´s 70 show, ele abandonou a série só pra fazer o Venom. O cara é um fanatico pelo Venom. Mas enfim, ele é um bom ator, e fez um bom papel, principalmente nas partes psicodelicas do Venom.

As mesmas fontes que garantiam que no HA3 teria Venom e Homem Areia, confirmam que vai ter o carnificina, a gata negra, e principalmente... LAGARTO!! Até que enfim, é um dos meus personagens favoritos. Ele ta la desde o primeiro filme, mas ainda não virou o Lagarto em si.

Ficou bom o que eu falei até aqui, vou colocar no meu blogger..."

Enfim, como vcs podem ver coloquei aqui mesmo. Mas ainda tem mas coisa pra ser falado...

O "novo" duende verde, visualmente genial, e nas cenas de lutas ficaram muito boas. A queimadura no rosto, acontece mesmo nos quadrinhos, e se não me engano é realmente feita pelo aranha.

A primeira meia hora do filme é arrastada, depois ele pega, e a meia hora final é do nivel dos 2 primeiros, a luta final é genial, pra ninguém botar defeito.

Dei gargalhadas com as cenas do J.J Jamenson.

Também acho que vai ter a gata negra e o Lagarto no próximo filme. Carnificina acho dificil, mas pro visualmente de repente deve ta sim. Agora, as pessoas ainda não sacaram o principal vilão do 4... A volta do duende verde... Mas eu ainda não lembro direito como o Duende volta mesmo, preciso reler alguns quadrinhos...

Eu era contra a mas um, mas já to mudando de idéia, acho que o Aranha ainda tem gás pra mas 3 filmes. E o final do sexto, seria legal se fosse mais ou menos como aquele quadrinho que até ficou famoso e marcou a minha infancia, apesar de ser um "futuro alternativo", ou seja não ser realmente o final, parece ser interessante o Homem Aranha no duelo final com o duende verde, mata o duende mas perde a perna, e se aposenta. E aí a filha aparece com os poderes combatendo o crime. Seria legal se terminasse exatamente assim, ele vivendo feliz pra sempre, mas tipo a ultima cena sendo a filha usando alguns dos poderes, talvez jogando teia no teto, bem sutilmente, ia ser bem legal.

Enfim, viva ao Aranha, o unico que respeita as histórias dos quadrinhos em suas adaptações cinematograficas!! Apesar de não seguir exatamente a ordem cronologica, o que é normal, pq ficaria dificilimo pro filme seguir a ordem cronologica. Mas pelo menos é mas bem feito, e mas inspirado mesmo nos quadrinhos do que os X-men...



A pergunta que fica... Quanto vai ser o total de arrecadação do Aranha? Já foram 148 milhões só nos Eua e 375 milhões pelo mundo. Provavelmente vai ficar em 3 lugar de todos os tempos, que já seria um feito genial. Boa sorte pro filme, torço mesmo pra que quebre todos os recordes possíveis e impossíveis!!

Um comentário:

Anônimo disse...

emo - aranha
emo - aranha
emo - aranha
hehehehehehehhehe
O filme foi bom
mas que é emo, é
hehehehhehe
e ainda rebola