17.5.07

QUINTA

17:00 – The Soup – E!

20:00 – American Idol especial - Sony (Não tenho visto mas esse que era o unico reality show que valia a pena acompanhar, pq virou mas do mesmo. Mas o de hj é legal, tem participação de bastante gente cantando, pra quem gosta de música hj é dia de festa!! Não percam!!)

22:00 – C.S.I – Sony (A veterana que deu a volta por cima esse ano!!)

22:00 - E.R. - Warner (É o principio do fim, eu só vou ver domingo. Mas tudo indica que vão mostrar o como vai terminar a série no ano que vem, que é fechando o hospital.)



Idol Gives Back, Parte 2: A Sony apresenta esta noite a segunda parte do especial Idol Gives Back de American Idol. O programa, com duas horas de duração, tem apresentação da comediante Ellen DeGeneres e terá números musicais de Celine Dion (em um dueto post-morten com Elvis Presley), Earth, Wind & Fire, Annie Lennox, Kelly Clarkson, Josh Groban, Rascal Flatts e Il Divo, além de participações de atores como Hugh Grant, Keira Knightley e Forest Whitaker. Na Sony, às 20h.

OBS: Confirmado a renovação de 24 Horas por mais 2 temporadas, mas como hj sai a nova grade da fox mas a tarde lá pras 17:00, então de noite eu informo tudo mas certinho. Eu acho que a série vai mudar de horário, mas isso é palpite meu...

Nenhum comentário: