8.5.07



A noticia completa do teleséries:

"A rede ABC definiu esta semana o futuro de Lost, numa decisão que deve agradar a parte dos fãs e decepcionar a outros. Segundo notícia publicada pela Variety, Lost terá mais três temporadas, ficando no ar até o ano de 2010. As três últimas temporadas, no entanto, serão mais curtas, com apenas 16 episódios.

A rede ABC acertou ainda a permanência da dupla de produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse até o final da série. Segundo a publicação, veio dos produtores a exigência de marcar uma data final para a série como condição para renovar seus contratos. Houve consenso entre a emissora e os produtores que Lost tivesse mais 48 episódios - Lindelof e Cuse queriam duas temporadas longas e a ABC solicitou manter a produção dividida ao longo de três anos.

Segundo a notícia, os próximos anos de Lost serão exibidos nos Estados Unidos ao estilo de 24 Horas, sem interrupções ao longo da temporada."


Fala de Lost, tem que falar de 24 Horas... Sei lá, eu gosto das duas, mas a maioria começa a comparar, o que é uma tremenda besteira. As duas são boas. E as duas cairam um pouco, mas ainda agradam bastante.

Isso dos poucos episodios é bom. Ter só 16 episódios por temporada. Quanto menos episodios durante uma temporada, mas bem produzido cada um vai ser. O problema é que vão ser mais 3 temporadas, e aí complica, e a gente imagina logo que vai ser arrastado de novo.

Mas como vão ser só 16, de repente não vai ter o meião de temporada, que sempre foi o chato de Lost. Que o meião sempre era arrastado. Vamos ver o que vem no futuro.

OBS: O episódio de ontem, da Van na Axn, foi muito bom!! Muito divertido mesmo.

OBS 2: E viva a Lost, mesmo quando ta arrastada ainda é melhor assisti-la do que ver novela ou reality show. Viva as séries!!

Nenhum comentário: