15.5.07

A maldição do bem

TERÇA

20:00 – The news adventure of old Christine - Warner (De todas as séries que eu acompanho fielmente, essa ao lado de Supernatural eram as mas ameaçadas. Mas tão falando por aí, que é quase certo que não vai ser cancelada. Aguardem que o sim ou o não pra nova temporada sai amanhã.)

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Lider absoluta das comédias, não tem quase nenhuma chance de ser cancelada. Só vai ser cancelada se o Charlie Sheen disser que ta de saco cheio da serie...)

21:00 – Smallville - Warner (Nemesis, é o nome do episódio. Diz a lenda que é episódio chave...)

22:00 – 24 Horas - FOX (Papai Bauer entra em cena!!)

22:00 – Supernatural - Warner (Se vc for fã da série, toraça pra minha "maldição" dar certo com ela...)

23:00 – My name is Earl – FX (Agora cada temporada vai ter 25 episodios... É muito... Espero que não fique enchendo muita linguiça no meio dela. Não pensem besteira...)

00:00 – The Twelve Kingdoms - Animax


Ele foi no cinema esse ano também o pai de Gwen Stacy no Homem Aranha 3. Também participou do seriado pra lá de cult (e muito bom por sinal) Sete Palmos (Six feet under), e agora vive Papai Bauer. Pra quem tava imaginando que o Donald Sutherland, que é pai do Kiefer Sutherland na vida real ia interpretar o pai de Jack Bauer, saiba que ele ia mesmo. O que ocorreu é que infelizmente ele já tinha contrato com outra emissora. Mas o James também é um bom ator, e não ficou devendo. Vejam a triunfante entrada de "Bauer Dad" em 24 Horas, hj as 22:00 na FOX

OBS: A maldição do bem é exatamente o fato de toda as séries que eu acompanho, não serem canceladas, até aquelas que tem baixa audiencia. Impressionante!!

Nenhum comentário: