9.5.07

Quarta "Futebolistica"

QUARTA

16:00 - Campeonato Inglês: Chelsea x Manchester United - Espn Brasil (Foi uma pena o Manchester ter ganho domingo, esvaziou um pouco esse jogo. Agora só vale pra ver uma coisa, uma tradição do campeonato inglês. No primeiro jogo após o time ganhar o titulo, o adversário tem que fazer um corredor e aplaudir a entrada dos campeões no meio desse corredor. Putz, agora vc imagina se fizessem isso no Brasil, com 2 times rivais tipo Vasco e Flamengo, Cruzeiro e Atletico, Bahia e Vitoria, Gremio e Inter, ou outro classico daqui. IA VIRAR CORREDOR POLONÊS!!!)

20:00 – Las Vegas - AXN (Não se assustem... Reta final!! Isso mesmo, a temporada é um pouco menor do que das outras séries. E tem apenas 17 episodios.)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (Vai começar Miami. Ocorre um assassinato, os c.s.i.s vão investigar. Comentam o assunto, o Horatio fala algum texto que deveria ser marcante, coloca o óculos e se escuta o grito... Yeahhhh!! Putz, é sempre a mesma coisa... Se bem que semana passada até que foi bom...)

21:00 - Campeonato Sul-Americano de basquete: Jogo final entre Franca e Libertad da Argentina - Espn Brasil (Vai ser dureza esse jogo!! É o quinto e decisivo jogo. Eu fico impressionado como o basquete brasileiro ainda sobrevive, mesmo com a federação de merda que tem. É o meu esporte favorito, e acho que vai ser um jogo espetacular. Ah, e é bom ficar de olho, que vai ter jogador que vai ta nesse jogo, que vão estar na proxima temporada na europa e na NBA. Enfim, jogaço imperdivel!!)

22:00 - Copa do Brasil e Libertadores da américa - Globixa e Rede bandeirantes de televisão (Vários jogos. Acho que os da libertadores que são da globo, pra são paulo vai ser São Paulo x Gremio e pro Rio vai ser Flamengo x Defensor. Já na Band, o jogo aqui pro Rio é Fluminense x Atlético do Paraná. O bom, é ficar passando pelos 2 canais, vale a pena, fiquem ligados!!)

22:00 - Burst Angel - Animax ("Crazy" Burst Angel)

22:15 - Sexo Urbano: Rio de Janeiro - Cinemax Prime (O canal é restrito, mas é um ótimo canal. E esse programa é muito interessante, mostrando como é o sexo noturno nas grandes cidades do mundo. Semana passada inclusive foi São Paulo e hj é Rio. Fiquem ligados)

00:00 – The Twelve Kingdoms - Animax (




Já renovada, e em sua reta final de temporada. Ah, vai ter desfalques no elenco da proxima temporada... Então aproveite esse finalzinho de temporada com tudo que puder!! Hj na AXN as 20:00

Nenhum comentário: