3.5.07

Semana das renovações e cancelamentos da tv americana, está chegando.

Do dia 14 ao 17 de maio, vai acontecer as confirmações de cancelamentos e apresentações dos novos seriados, games shows e realitys da próxima temporada americana, que começa a partir de setembro. Bom, a noticia é do tele séries, coloquei o texto deles aqui comentando os prováveis cancelamentos e renovações, e vou colocar o meu contra ponto que eu coloquei lá em vermelho, confiram:

A primeira emissora a anunciar sua programação será a NBC, no dia 14 de maio. Os principais shows do canal, como ER e Heroes, já tem retorno garantido, mas a situação está indefinida (e complicada) para Crossing Jordan, Law & Order, Law & Order: Criminal Intent, Medium, Scrubs, Raines, Friday Night Lights e especialmente para Studio 60 on the Sunset Strip.

Na NBC, ainda bem que Heroes foi renovada, espero que a proxima temporada seja a ultima de E.R., apesar de achar que essa temporada foi ótima de E.R., acredito que já passou da hora de terminar. Medium me preocupa um pouco, pq é uma série de bons roteiros que seria uma pena ser cancelada.

Mas é incrivel como a NBC virou time pequeno, nos anos 90 era só ela, disparada em primeiro, como uma emissora pode cair tanto assim, que coisa... Adoraria que acontecesse o mesmo no Brasil com a primeira colocada...

No dia 15, é a vez da ABC anunciar no Lincoln Center, em Nova York, sua nova programação para setembro. Praticamente todas as séries de boa audiência do canal foram renovadas e ficam aguardando a decisão do canal apenas shows em situação delicada, que provavelmente serão cancelados: According to Jim, George Lopez, The Nine e What About Brian. As chances são maiores para October Road e Notes from the Undeberly, séries que estrearam este ano no canal.

Na ABC, Lost ta renovada, mas espero que a próxima temporada seja a ultima, série de mistério assim não deveria demorar muito, até pq todo mundo quer ver é o final, ta curioso é pra ver o final. According To Jim eu assisto, é legalzinha, mas não vai fazer tanta falta assim se for cancelada.

A CBS, atual emissora líder de audiência, apresenta sua programação no dia 16 de maio. Segundo o site TheFutonCritic, só uma atração do canal está oficialmente renovada: o reality show Survivor. Mas a CBS provavelmente será o canal que irá renovar mais seriados. É esperada a confirmação de novas temporadas de CSI, CSI: Miami, CSI:NY, Cold Case, Criminal Minds, Ghost Whisperer, NCIS, New Adventures of Old Christine, NCIS, Numb3rs, Shark, Two and a Hald Men e Without a Trace. Mais delicada é a situação do reality The Amazing Race e das séries The Class, Close to Home, How I Met Your Mother, Jericho, Rules of Engagement e The Unit, mas algumas delas também devem retornar.

Na CBS, TheNews adventures of old Christine e Ghost Whisperer, por mim apesar de eu assistir as duas, poderiam ser canceladas, pq cairam muito nessa atual temporada.

Na manhã do dia 17, a CW dará a largada para o seu segundo ano de existência anunciando sua nova programação. O canal também só tem um show renovado até agora, Everybody Hates Chris, mas são esperados os retornos de America´s Next Top Model, Beauty and the Geek, Smallville, Supernatural e do programa de luta livre WWE Smackdown. A situação ainda é nebulosa para as sitcoms All of Us, The Game e Girlfriends, os dramas One Tree Hill e Veronica Mars e para a dramédia Gilmore Girls, que depende mais da vontade de seu elenco do que da emissora para retornar.

Na CW, Everbody Hates Chris ser renovada é uma ótima noticia, é uma ótima série. Smallville já devia ter acabado faz tempo. Supernatural apesar de ter caido um pouco nessa temporada, espero que seja renovada. Gilmore Girls também ta passando do prazo de validade.

O último canal a anunciar sua nova programação é a Fox, na tarde do dia 17 de maio. A grade do canal não deve ter nenhuma surpresa: 24 Horas deverá estar no topo da lista de séries renovadas e, como já é tradição, a Fox deverá trazer de volta uma penca de reality shows tapa-buraco como Cops e Trading Spouses. The War at Home deverá ser cancelada e ‘Til Death, que quase foi cancelada no início da temporada em função de baixos índices de audiência, pode retornar, assim como O Rei do Pedaço, que pode emplacar uma 12ª temporada.

Na FOX, Prison foi renovada mas torço pra ser a última também pra série acabar ainda por cima. Alias, digo isso de 24 horas também... Mas duvido muito, tá todo mundo apostando que a fox vai anunciar nesse dia que a série vai ser renovada até a oitava temporada. Porém não sei se isso é muito bom pra série, gostaria de ver ela se encerrando ainda no auge, digo no auge da qualidade mesmo, não da audiência, seria legal isso, mas acho dificil. O mal das séries americanas foi sempre querer ir renovando, renovando... Até que a série esteja sem sentido nenhum. E isso é uma pena.

Bom em resumo não vai ser uma temporada de grandes perdas, provavelmente não vai ter "aquela série" que eu vou ficar lamentando muito por ter sido cancela, tipo quando aconteceu com Angel, Dark Angel e Tru Calling.

Ah, depois de anunciadas, as maiorias das séries entra nas suas retas finais de temporada. Algumas retas finais de série...Deixem de ser preguiçosos e comentem. Qual série que vcs querem que seja cancelada? Qual que vcs querem que seja renovada? Qual provavelmente cancelada que preocupa vcs?

Pra completar...

E CHEGA DE REALITYS, VIVA AS SÉRIES!!

Nenhum comentário: