2.5.07

Quarta é dia de Futebol!!

QUARTA

15:45 - Semi-final da liga dos campeões da europa, JOGO DECISIVO: Milan x Manchester United - ESPN e RECORD (Ontem o Liverpool se classificou pra final, e espera o vencedor dessa partida. A final ocorre dia 23 de maio.)

20:00 – Las Vegas - AXN (No meu top 10 a mas de um mês!!)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (A série que ninguém consegue parar de assistir, apesar de fazer piada dela a todo momento. Um dos motivos da piada, na verdade o principal motivo, é o fato de sempre no começo do episódio, aparecer o Horatio colocando o oculos, falando alguma coisa sobre o caso em evidência e logo depois ir pra abertura com o grito do vocalista do The Who. As piadas tão até melhores do que a série. Mas C.S.I Miami ainda é divertidissimo de ser assistido, apesar dos enormes erros que a série tem. Ah, e fica o conselho, terrorista nessa série, nunca mais!! Não tem nada haver!!)

22:00 - Futebol da Copa do Brasil e da Libertadores da América - Band e Globunda (Fique nos 2 canais, indo e voltando, que vai ser muito interessante)

00:00 – The Twelve Kingdoms (Não é que é boa? Não levava muita fé não, mas gostei bastante do segundo episódio!! Vamos ver se mantém o nível nesse terceiro episódio)




Se no primeiro jogo o duelo era Kaka x Cristiano Ronaldo, nesse segundo vc adiciona o Rooney que brilhou na primeira partida ao fazer 2 gols na vitória do Manchester por 3 x 2. E hj quem brilhará? O jogo mas importante do ano, hj as 15:45 na Record e na Espn, não percam!!

Dados da partida:

Prováveis escalações:

Milan: Dida; Oddo, Nesta, Maldini (Kaladze) e Jankulovski; Gattuso, Pirlo, Ambrosini, Seedorf e Kaká; Filippo Inzaghi.

Manchester United: Van der Sar; O'Shea, Brown, Ferdinand (Vidic) e Heinze; Scholes, Carrick, Giggs e Solskjaer; Rooney e Cristiano Ronaldo.

Árbitro: Frank De Bleeckere (BEL)

Horário: 15h45 de Brasília.

Nenhum comentário: