5.5.07

Dia de cinema!!

SABADO

12:00 – Whose line is it anyway - Sony (O outro horário pra quem não saba, é as 19:30)

21:00 – Agua Negra (Dark Water) - HBO (É a versão americana pra esse terror japonês de mesmo nome. Até agora eu me decepcionei com todas as versões americanas pricipalmente com o grito. O que até gostei foi O Chamado que é tão bom quanto o original, mas a sequencia ainda não vi. Quer dizer, vi a japonesa, mas não a americana. Enfim, tem alguns atrativos esse filme tem o bom diretor Walter Salles de central do brasil e atriz principal é a belissima Jennifer Connely. Ah e o filme original é dos memos criadores de justamente, o chamado.)

23:00 – Saturday Night Live - Sony (Com Hugh Laurie apresentando)

00:30 – Heat Guy J - Animax (Pq eu tenho a impressão que essa é uma história que não vai ter final? Não é muito do feitio dos japoneses, mas esse caso particulamente dá toda a pinta...)

01:00 – Aquateen – Cartoon (Alguém sabe se o longa saiu nos cinemas?)

01:15 – Frango Robô - Cartoon (Em Junho, nos Eua, vai sair um episodio especial falando só sobre star wars, gravado nos estudios do George Lucas. E dublado por quase todo o elenco dos 6 filmes. Se não me engano vai ser especial de meia hora ou mais. Não vejo a hora de assistir isso!!)



Descrição do site da HBO:
Ano de Produção: 2005
País de origem: EUA
Gênero: Terror
Duração: 105
Direção: Walter Salles
Elenco: Jennifer Connelly, Ariel Gade, Dougray Scott, Pete Postlethwaite, Tim Roth, John C. Reilly, Perla Haney-Jardine, Camryn Manheim, Debra Monk, Elina Lowensohn, Jennifer Baxter.

Após uma traumática separação e uma batalha pela custódia da filha de 5 anos, Dahlia Williams muda com a menina para um apartamento num antigo prédio. Mas irritantes goteiras provocam uma inundação e misteriosos acontecimentos no andar de cima.

Terror dirigido pelo premiado Walter Salles (de "Central do Brasil" e "Diários da Motocicleta"). Remake do clássico do terror japonês dirigido por Hideo Nakata a partir do romance de Kôji Suzuki (mesmo autor de "O Chamado").

OBS: O "dia de cinema" é pq eu vou ver o Homem Aranha hj!! E ver uns filmes na tv também...

Um comentário:

Anônimo disse...

Homem aranha é emo - heheheheheheh
O filme é bom
Vale a pena assistir