17.5.07

Anunciada a nova programação da FOX

E não foi bombástica como eu imaginava, mas foi a mais interessante de todas, com as melhores novas séries.

Séries renovadas: Prison Break, 24 Horas (Por mas 2 temporadas), Are your smart than a fifth great?, Rei do pedaço, entre outros. A lista é imensa...

Séries canceladas: The War at Home e os reality shows Trading Spouses e Nanny 911. Todas já vão tarde...


É tanta coisa interessante, que eu vou até colocar a lista toda das séries novas, com a sinopse do teleseries em vermelho, e logo em seguida com comentários meus. Confiram:


K-Ville - Drama policial roteirizado e produzido por Jonathan Lisco (The District) que vai mostrar a rotina do departamento de polícia de Nova York (e também os efeitos da passagem do furacão Katrina pela cidade). Com Anthony Anderson (The Shield), Cole Hauser (do filme Mais Velozes e Mais Furiosos), John Carroll Lynch (Close to Home) e a bela Tawny Cypress (Heroes).

É uma série bem interessante, uma série policial com a cara da Fox, e o detalhe pro principal Anthony Anderson, que é apenas um bandidinho em The Shield, e vai ser o principal dessa série. Bem legal isso. Enfim, a premissa parece bem interessante


New Amsterdam - John Amsterdam é um detetive de homicídios da cidade de Nova York que possui um segredo - ele na verdade nasceu em 1642 e é um imortal. O destaque deste drama está atrás das câmeras: o cultuado do diretor sueco Lasse Hallström (dos filmes Minha Vida de Cachorro e Regras da Vida) dirigiu o piloto e será o produtor executivo do seriado. No papel principal, está o ator dinamarquês Nikolaj Coster Waldau (do filme Cruzada).

Com tanto imortal assim na tv, to começando a achar que vão fazer mas um seriado de Highlander... hehe. Enfim, esse parece bem interessante também, e tudo leva a crer que 50% dos seriados que eu vou assistir na próxima temporada vão se passar em Nova York. Até 24 Horas deve ir pra lá... Enfim, tudo leva a crer que esse seriado vai ser de arrebentar.

Back to You: A 20th Century Fox reuniu dois astros de peso estão nesta comédia que mostra os bastidores de um telejornal de Pittsburgh: Kelsey Grammer (Frasier) e Patricia Heaton (Everybody Loves Raymond). Na série, Grammer faz o papel de um famosos âncora de TV que entrou em decadência e terá que voltar ao ponto de partida, trabalhando novamente no telejornal onde começou a carreira. Fred Willard (Everybody Loves Raymond) e Ty Burrell (Out of Practice) também estão no elenco desta série produzida por Steven Levitan (Just Shoot Me).

Steven Levitan era produtor de Just Shoot me, que era um bom seriado que ninguém nos Eua levava a sério, o que era uma pena pq era um seriado muito engraçado. Só no ultimo ano é que caiu bastante mesmo. O Elenco desse novo seriado é muito bom!! Kelsey Grammer em Frasier era sensacional e Patricia Heaton em everybody loves raymond, dispensa comentários. Essa é a unica comédia que realmente me interessa. Tem tudo pra ser excelente.


Canterbury´s Law: Com estréia prevista para janeiro, a série é um drama de tribunal estrelado por Julianna Margulies (ER). A atriz faz o papel de Elizabeth Canterbury, uma advogada criminalista casada com um professor de direito e determinada a defender aqueles injustamente acusados. O seriado tem produção executiva da Denis Leary e Jim Serpico (de Rescue Me).

Mas série de advogados? Ninguém merece... Se ficar em algum horário na tv fechada que eu não tenha nada pra ver, de repente eu assisto, senão nem vou dar chances...


The Sarah Connor Chronicles - Os produtores Josh Friedman (do filme Guerra dos Mundos) e David Nutter (Supernatural) se reuniram para retomar a história do filme O Exterminador do Futuro. O seriado vai mostrar os acontecimentos após o segundo filme, com (Lena Headey, de 300 de Esparta) e seu filho John (Thomas Dekker, de Heroes). A produção é da C-2 Pictures e da Warner Bros.

A série mas aguardada pelos fãs de Exterminador do futuro!! Eu to aguardando com grande entusiasmo. A C-2 pictures nunca fez um seriado na vida, mas pelo menos escolheu o tema certo, o tema exterminado do futuro, que foi quem colocou essa produtora no mapa.


The Return of Jezebel James (título provisório) - É talvez a comédia mais esperada da nova temporada. A série é o mais novo trabalho do casal Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino, os criadores de Gilmore Girls. O seriado traz a atriz Parker Posey (Justiça sem Limites) no papel de um executiva que contrata a própria irmã, com quem pouco conviveu, para ser sua barriga de aluguel. Scott Cohen (Gilmore Girls) e Lauren Ambrose (A Sete Palmos) estão no elenco. Estréia só em 2008.

É a segunda comédia mas interessante das estreiantes, pode ser que eu de chance. Os "Palladino" fizeram um trabalho tão bom em Gilmore Girls, que chamava atenção até da audiencia masculina, mesmo sendo todo voltado pras mulheres. Boa sorte pra eles, que eles merecem.

The Rules for Starting Over (título provisório) - Os irmãos Farrelly (Quem vai Ficar com Mary?, O Amor é Cego) farão sua estréia como produtores de televisão com esta comédia, gravada com uma única câmera, sobre um grupo de amigos que vivem em Boston e precisam recomeçar suas vidas após os 30 anos de idade. Craig Bierko (Justiça sem Limites) e Rashida Jones (The Office) estão no elenco. Os próprios Bobby e Peter Farrelly dirigiram o piloto.

Outras séries e realitys shows que vão estreiar:

Anchowoman - Reality show com estréia prevista para a midseason. O programa vai mostrar acompanhar a ex-miss Nova York Lauren Jones tentando iniciar uma nova carreira como âncora de um telejornal de uma pequena cidade do Texas.

Kitchen Nightmares: Depois de fazer sucesso no Reino Unido, o chef Gordon Ramsay (Hell’s Kitchen) estréia a versão americana de seu mais novo reality show. No programa, Ramsey tentará semanalmente salvar um restaurante americano do rumo da falência.

The Search for the Next Great American Band (título provisório): Depois de lançar diversos cantores, os produtores do American Idol agora estão atrás da próxima grande banda. O reality show, ainda sem título definido, deverá seguir a mesma fórmula do American Idol, mas com um novo time de jurados.

Nashville (título provisório) Reality show dos mesmo produtores de Laguna Beach, a série irá documentar a indústria de música de Nashville, maior centor de gravação e produção dos EUA e terra da música country.

E olha que a Fox nem preparou a programação mesmo de verdade, pq a que é pra valer, pra ser primeiro lugar é só em Janeiro. Parabéns a Fox, a única que ta conseguindo conciliar fãs de séries e fãs de reality shows no mesmo canal, e ainda com diferentes séries pra várias pessoas de diferentes idades e generos. Palmas para Fox.

Veja como ficará a grade de programação da Fox a partir de setembro:

Segunda
20h - Prison Break
21h - K-Ville

Terça
20h - New Amsterdam
21h - House

Quarta
20h - Back to You
20h30 - ‘Til Death
21h - Bones

Quinta
20h - Are You Smarter than a 5th Grader?
21h - Kitchen Nightmares

Sexta
20h - The Search for the Next Great American Band
21h - Nashville

Sábado
20h - Cops
20h30 - Cops
21h - America’s Most Wanted
23h - MADtv
0h - Talk Show with Spike Feresten

Domingo
19h - The OT (NFL post-game)
20h - Os Simpsons
20h30 O Rei do Pedaço
21h - Uma Família da Pesada
21h30 - American Dad

Veja como ficará a grade de programação da Fox a partir de janeiro:

Segunda
20h - K-Ville (janeiro)/Prison Break (primavera)
21h - 24 Horas

Terça
20h - American Idol
21h - House

Quarta
20h - Back to You
20h30 - The Return of Jezebel James
21h - American Idol - Results
21h30 - ‘Til Death

Quinta
20h - Are You Smarter than a 5th Grader?
21h - Canterbury’s Law

Sexta
20h - Bones
21h - New Amsterdam

Sábado
20h - Cops
20h30 - Cops
21h - America’s Most Wanted
23h - MADtv
0h - Talk Show with Spike Feresten

Domingo
19h - O Rei do Pedaço
19h30 - American Dad
20h - Os Simpsons
20h30 - Uma Família da Pesada
21h - The Sarah Connor Chronicles

Definitivamente irei dar chances: K-Ville, New Amsterdam, Back To you (A única comédia da nova geração que me interessa).

Talvez eu de chance a The Return of Jezebel James.

E a mas aguardada por mim, e talvez a mas aguardada dos ultimos anos por mim, é The Sarah Connor Chronicles. Sou fãzaço de Exterminador do Futuro.

De todos os canais, foi a grade mas empolgante. em segundo viria a da CBS, e depois a mas 50 % excelente e 50% podre que seria a NBC. Em quarto vem a ABC, que decepcionou e só tenta segurar o publico feminino e mas nada. Já a CW foi o cumulo do ridiculo. Enfim, aqui está a lista das séries novas que me interessam, e depois vou coloca-las separadinhas pra vcs ficarem sintonizados no que acontece. São elas:

Moonlight - Com certeza

Journeyman - Com certeza

Bionic Woman - Com certeza

Reaper - Talvez

K-Ville - Vou dar chance no primeiro episódio

The Sarah Connor Cronicles - Com certeza

Dirty Sexy Money - Vou dar chance no primeiro episódio

Pushing Daises - Vou dar chance no primeiro episódio

New Amsterdam - Vou dar chance no primeiro episódio

Back To you - Com certeza

The Return of Jezebel James - Vou dar chance no primeiro episódio

Ufa!! Falei muito. Té amanhã galera!!

Nenhum comentário: