15.5.07

Anunciada a nova programação da ABC



A ABC é a emissora que é conhecida pelas pessoas que assistem séries esporadicamente mas não acompanham intensamente, como o "canal de lost", e pelos fãs de séries como o "canal preferido os anunciantes de absorventes", em alusão ao fato de 80 % da programação ser voltado ao público feminino. E dela ser lider absoluta entre mulheres de 18 a 34 e 18 a 49 anos. Enfim, a emissora anunciou a grade de setembro hj, confiram:

Segunda
20h - Dancing with the Stars
21h30 - Sam I Am
22h - The Bachelor

Terça
20h - Cavemen
20h30 Carpoolers
21h - Dancing with the Stars the Results Show
22h - Boston Legal (Justiça sem Limites)

Quarta
20h - Pushing Daisies
21h - Private Practice
22h - Dirty Sexy Money

Quinta
20h - Ugly Betty
21h - Grey’s Anatomy
22h - Big Shots

Sexta
20h - Men in Trees
21h - Women’s Murder Club
22h - 20/20

Sábado
20h - Saturday Night College Football

Domingo
19h America’s Funniest Home Videos
20h - Extreme Makeover: Home Edition
21h - Desperate Housewives
22h - Brothers & Sisters

Grade exageradamente feminina.

Séries canceladas: According to jim, que vai fazer falta mas não tanto. What about Brian e The Nine que já vão tarde. E The Knights of Prosperit, George Lopez e In Case of Emergency, que são séries que eu nunca vi.

Séries renovadas: Desperate Housewives (Que já deu no saco), Grey´s anatomy (Que é razoavel, os numeros de audiencia são exagerados) Ugly Betty (Que infelizmente ainda não veio pro Brasil) e Lost (Essa houve o exagero de ser renovadas pra mas 3 temporadas. Deveria ter mas uma só...)

As séries novas:


Sinopse tirada do teleséries sobre Dirty Sexy Money : Uma das promessas da temporada, esta série produzida por Greg Berlanti (Everwood) e estrelada por Peter Krause (A Sete Palmos) vai mostar um advogado idealista, que é chamado para assumir os negócios da família após a morte do pai, entrando num mundo de poder, dinheiro e cobiça. Donald Sutherland (Commander in Chief), Natalie Zea (Eyes) e Samaire Armstrong (The O.C.) estão no elenco.

Ela é uma série que me interessa um pouco por ter no elenco os excelentes atores Donald Sutherland e principalmente Peter Krause. Mas vai ser chance de ver o piloto, se for médio, já não assisto mais. Ou seja, tem que pegar de cara.

Sinopse tirada do site teleseries sobre Pushing Daisies - O criativo produtor executivo Bryan Fuller (Wonderfalls, Dead Like Me) traz para a televisão mais uma idéia original. Em Pushing Daisies ele apresenta Ned, um homem que possui a habilidade de ressuscitar coisas mortas. Assim se torna um investigador particular único, já que tem a habilidade de falar com as vítimas. Lee Pace (Wonderfalls), Chi McBride (Boston Public), Swoosie Kurtz (Huff) e Kristin Chenoweth (The West Wing) estão no elenco da série, que teve o piloto dirigido pelo também produtor executivo Barry Sonnenfeld (Men in Black).

Enfim, parece interessante, devo assistir pelo menos o primeiro episódio também. Mas tem que arrebentar logo de cara.

Sam I Am e Cavemen, parecem medianas, vou pensar com calma se assistirei os pilotos ou não.

As outras são uma pior do que a outra, a maioria vai ser cancelada em 4 episodios, pode anotar aí... Os nomes das séries são: Big Shots, Private Practice, Women’s Murder Club, Carpoolers, Miss/Guided, Eli Stone e Cashmere Mafia.

Lost só em fevereiro de 2008, é bom pq tava geral um pouco enjoado, como vai demorar vai dar um pouco de saudades e a gente vai ver com um pouco mas de empolgação. O que fica a pergunta é se a AXN vai manter o inicio em março, pelo visto não...

Das outras renovadas aguardo alguém no Brasil começar a passar October Road e Ugly Betty, que são séries que eu darei chance.

According to jim era maneirinha. Mas é bom que saia, pra eu assistir menos séries... hehe. É a primeira série, das quase 30 que eu assisto durante o ano, que é cancelada nessa temporada. Eu realmente tenho sorte com isso...

Nenhum comentário: