7.5.07

Homem - Aranha 3 já é a maior bilheteria de um fim de semana de estréia



A noticia no omelete: "

Como era esperado, apesar de ser o filme que obteve as piores críticas da série, Homem-Aranha 3 apoiou-se no marketing maciço e na enorme expectativa do público para bater todos os recordes de bilheteria mundial em seu fim de semana de estréia.

O filme da Columbia Pictures deixou pra trás Piratas do Caribe: O baú da morte (135 milhões) como a maior abertura de todos os tempos nos Estados Unidos, com impressionantes 148 milhões de dólares em 4252 salas de cinema (média recordista de 34,8 mil dólares por sala). A quantia também superou com folga as estréias dos dois longas anteriores do aracnídeo: Homem-Aranha 2 (88 milhões, 2004) e Homem-Aranha (114 milhões, 2002). Outro recorde obtido nos EUA: melhor bilheteria para um único dia (sexta-feira, 59 milhões).

Mundialmente, o filme já soma 375 milhões de dólares, valor que já supera os custos de produção (258 milhões, o mais caro da trilogia) e marketing (100 milhões) somados!

No terceiro filme baseado na série de quadrinhos da Marvel Comics, Peter Parker finalmente conseguiu atingir um equilíbrio entre sua devoção a M.J. e suas responsabilidades como super-herói. Mas uma tempestade se anuncia no horizonte. Conforme cresce a admiração dos feitos do Homem-Aranha pelo público, Peter fica confiante demais e começa a negligenciar as pessoas que mais se preocupam com ele. E no caminho há mais problemas, os vingativos Homem-Areia, o novo Duende Verde e Venom."

Em resumo é um bom filme, fui ver no sabado. Porém tem umas partes no meio que é arrastadão. Mas em compensação tem partes muito engraçadas durante o filme toda J.J. Jamenson, por exemplo me fez dar muitas gargalhadas.

Rockeiros, parem de se revoltas só pq a aparencia do Peter era de Emo quando ele ficou mal. Era só parte da história, essa revolta toda contra os emos fazem vcs perderem um pouco da razão.

Não, eu não sou emo. Só acho um pouco de exagero a reação dos rockeiros contra os emos.

Em falar em reação. Puta merda... Como nego falo no cinema!! É foda, ficam discutindo com a tela, fica dificil ver o filme assim. É insuportavel. CINEMA É PRA ASSISTIR QUIETO, CACETE!!

Enfim se vc não viu o filme ainda, vá correndo pros cinemas, pq apesar de ser o mas fraco dos 3, ainda é um grande filme inspirado em quadrinhos. Corra pros cinemas!!

A noticia completa sobre: http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005413&secao=cine

Nenhum comentário: