10.5.07

COMENTANDO AS SÉRIES...

Um pequeno resumo, falando sobre os episodios dessa semana, e das séries em geral. Confiram:

MEDIUM
Foi renovada essa semana!! Graças a deus... É uma baita série!! Pelo menos mas uma temporada a história da vidente mas legal da tv mundial!!

LOST
Juro que não é exagero de bom humor da minha parte nessa semana. Mas o episodio que passou na Axn essa semana, foi bom!! A história da Van, foi sensacional. Como sempre é as histórias do Hugo Hurley, ele é um dos personagens mas legais da série. E também acho que vai muito do jeito que vc assiste a série. Tem muita gente que assiste ela como "a série" do horario nobre, a unica que interessa, a melhor que não sei o que mais... E tal... Mas tem que ver como eu vejo. É apenas mas uma boa série do horário nobre, que

COLD CASE
Foi legal, mas também ta caindo...

THE NEWS ADVENTURES OF OLD CHRISTINE E TWO AND A HALF MEN

Foram legais. Mas cairam muito ultimamente...

SMALLVILLE
Caramba, eu só to assistindo pq ta no final da temporada, senão ja tinha parado. Tá muito chato!! Puta merda!! Essa porra ta arrastada demais, já deveria ter sido cancelada!! Só tem 2 coisas que podem me fazer ficar pra proxima temporada. Um estupendo final de temporada, e (ou) o anuncio que a proxima é a ultima. Senão, adeus Smallville pq eu ja to de saco cheio.

SUPERNATURAL
Essa não pode ser cancelada!! Que episodio agradavel o dessa terça. Bem divertido, pra relaxar mesmo. Top 10 da atualidade, é muito legal mesmo, pena que a audiencia é minuscula nos Eua... O que pode salvar ela é o fato dela dar bastante audiencia fora dos Eua e vender bastante dvd fora dos Eua. A gente torce muito pra ela não ser cancelada, com certeza.

C.S.I MIAMI
O episódio de ontem, foi foda. Foi uma surpresa muito grande mesmo. Pq tipo, a temporada passada tinha sido muito boa mas essa tava um lixo.
Mas esse episodio, e os 2 ultimos, mas principalmente esse episodio tava muito bom. E logo no começo deu a impressão que a Alex ia morrer.

Como ela não morreu, se pensou logo que era apenas mas um episodio.

Aí na sequencia, no final do episodio quando os 2 casos ja estavam resolvidos. Oo Eric Delko levou um tiro na perna, o Horatio pegou ele e levou pra um canto, e o tiroteio era intenso. Mas daqui a pouco o bandido se empolgou e deixou facil pro Horatio atirar nele.

Parecia que tava tudo resolvido, o Horatio conversando com o Delko, quando de repente se ouve tiros, e bang!! Bem na jugular do Erick Delko

Gostei do bandido, o Clavo Cruz, nem lembrava dele. Mas o cara tirou uma onda com a foderancia exagerada do Horatio, que foi muito bacana.

Será que C.S.I Miami, ta voltando a ser a grande série que era? Tomara que sim!!

OBS: Daqui a pouco os comentários de 24 Horas, não perca!!

Nenhum comentário: