23.5.07

É hj!!!

QUARTA

14:00 - A GRANDE FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS: MILAN X LIVERPOOL - ESPN E RECORD (Pra quem realmente é apaixonado por futebol, e respira esse esporte todos os dias de sua vida, essa é a competição mas importante. Muito mais que a copa do mundo!! Ah, o horário do jogo é claro, as 15:45, 14:00 é quando começa a transmissão da Espn. Vai ser uma grande festa, não percam!!)

20:00 – Las Vegas - AXN (Penultimo episódio da série mas "agradavel" da atualidade!!)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (Yeah!! Largaram os terroristas, que não tinham nada haver com a série, e voltaram a fazer uma grande série. Os 2 ultimos episodios foram bem acima da média, mas... E hj? Descubram as 21 horas na AXN)

22:00 - Copa Libertadores da América e Copa do Brasil - Globo, Band e Sportv (O melhor do futebol da américa latina, os prováveis craques da próxima temporada europeia. Vários jogos interessantes, fiquem ligados nos canais acima ditos!!)



No site da http://www.uefa.com/ tem até contagem regressiva. Assim como na própria ESPN, a partira das 14:00. Imperdivel. Quando os times entrarem no gramado, e começar a tocar o hino da Uefa Champions League, é genial. Todo ano, quando vai começar o ultimo jogo e começa a tocar o hino, devo revelar que fico arrepiado até na alma. É emocionante. Não percam, a partir das 14:00 na ESPN, e também com transmissão do jogo pela própria Espn e pela Record. IMPERDIVEL!!

OBS: Daqui a pouco, um mini-especial sobre a grande final, não percam!!

Nenhum comentário: