1.5.07

TERÇA

20:00 – The news adventure of old Christine - Warner (Como caiu nessa segunda temporada. A audiencia caiu junto. Provavel cancelamento a vista, só o que salvaria a série seria prêmios. Vamos esperar pra ver o que acontece. Mas a pura verdade é que eu só assisto pq tá ali num bom horário, senão já teria largado)

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Mas uma participação com Ryan Stilles)

21:00 – According To Jim - Sony (Essa série também poderia ser chamada de "o machão e sua femêa")

22:00 – 24 Horas - FOX (Olho na Fox hj. Esse quarto episódio é um dos melhores da série, e é o encerramente desse digamos "filme" que a fox americana fez em duas partes, ela exibiu num domingo os 2 primeiros, e no dia seguinte os 2 conclusivos, ficou bem melhor desse jeito. Aliás até por isso assistam a maratona da Fox com os 4 seguidos no proximo domingo, que vc vão ver o nível excelente desse começo de temporada. Voltando pro episódio de hj, é memoravel, só conseguiu ser batido pelo 17, quase na reta final da temporada. É algo gigantesco. E não perca amanhã os comentários "entusiasmados" do episódio de hj, aqui no site, não percam!!)

22:00 – Monte Cristo - Animax (Uma das animações mas esperadas de todo os tempos. Inspirada na obra de Alexandre Dumas, onde já foi feito até um excelente filme "Conde de Monte Cristo" com Jim Cavziel. Até fica como dica de excepcional filme.

23:00 – My name is Earl – FX (Ah finalmente vou poder assistir nas noites de terça essa excelente comédia. O episódio de semana passada me fiz quase cair do sofá de tanto rir.Uma das melhores comédias da atualidade, se não for a melhor, e agora membro do meu top 10!!)

00:00 - The Twelve Kingdoms - Animax ("Nem sonhe". É o que dizia as chamadas do animax. Bom... Foi bom o primeiro episódio, parece ser promissora, vamos ver se vai melhorando com o tempo.)





No review do site animehaus, que vcs podem ver nesse link: http://www.animehaus.com.br/gankutsu/gankutsu.html , ele dá a nota 99%. Poucas vezes eu vi eles darem uma nota tão alta assim. Ah, se for lá ver o review cuidado que tem revelações do roteiro, eu mesmo só li as primeiras estrofes, pq não sou louco de ler mas que isso. Enfim, sou fã de carteirinha da história do conde de monte cristo, sempre fui, virei mas fã ainda com o ultimo filme. A animação tem tudo pra ser bombástica também. Não percam hj as 22:00 no animax!! Ah, e depois coloca na fox pra ver a meia hora final de 24 Horas, que vcs não vão se arrepender!!

Nenhum comentário: