3.5.07

Quinta esvaziada.

QUINTA

15:30 - Semi-finais da Copa da Uefa - Espn Brasil, Record e Espn

17:30 – The Soup – E! (Semana passada foi muito engraçado, eu ri muito. Vamos ver se eles mantém o nível... Do programa, pq a programação americana como o próprio programa mostra, tá um lixo, ta parecendo a programação brasileira, a diferença é que a de lá ainda tem alguns programas que salvam, aqui só o futebol mesmo...)

21:30 - Hellsing - Animax (Pessoalmente eu não vou poder assistir nesse horário. Mas é só pra vcs saberem que reestréia hj esse que é um dos melhores animes dos ultimos 10 anos.)

22:00 – E.R. - Warner (Não acredito!! Depois de quase 2 meses sem assistir, devido as reprises da warner, e a unica semana que não foi reprise, na quinta eu assisti C.S.I, e no domingo eu tava viajando. Tanto tempo assim... Do que essa série se trata mesmo? Da anatomia do Grey? Ah não, série errada...)

00:00 – The Twelve Kingdoms (É uma grata surpresa!! Eu realmente não tava apostando um niquel nessa série. Mas quem diria, ela vem me surpreendendo cada vez mais.)


Vou logo avisando, se não tem estomago não assiste. Mas se tem, e gosta de histórias de vampiros, assista!! Mas informações sobre a série vc confere nos sites: http://www.animehaus.com.br/hellsing/hellsing.html (Que por incrivel que pareça é falando mal da série) e http://pt.wikipedia.org/wiki/Hellsing (Que explica melhor do que se trata a série). Leia tudo, e depois confira as 21:30 no animax!!

OBS: Ghost Whisperer, C.S.I, Gilmore Girls e Everbody Loves Raymond, são reprise hj!! Que coisa... Depois ficam perguntando pq tanta gente desiste de ter tv a cabo...

Um comentário:

Black Absynthe disse...

Valeu pela dica brother !!!
Sensacional