30.5.07

VIVA LAS VEGAS!!

QUARTA


20:00 – Las Vegas - AXN (O grande final, da série que não era a favorita de ninguém, mas geral assistia, pra curtir mesmo, pq era a mas leve e agradavel... E de repente ta virando a favorita de geral. Excelente temporada, vamos ver se fecha com chave de ouro hj!!)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (Ataques de urso? Putz, ta faltando idéia já...)

22:00 - 1º jogo da final da Copa do Brasil: Fluminense x Figueirense - Globo e Band
1º Jogo da semifinal da Libertadores da América: - Globo (Calma, eu não to ficando louco. O que acontece é que pra São Paulo e pro Rio Grande do sul o jogo é o da libertadores. E pro resto do Brasil é a copa do Brasil. Eu acho isso um erro das confederações, quem realmente gosta de futebol, gostaria de assistir as duas partidas cacete!! A final da "taça" nacional, e a semifinal da competição continental. Caramba, quem realmente gosta de futebol adoraria ver as duas partidas. Eu acho isso de colocar os 2 jogos no mesmo dia e horario,um erro lastimavel...)

22:00 - 5 jogo dos playoffs do lado oeste da NBA: San Antonio Spurs x Utah Jazz - ESPN (E pode ser jogo decisivo!!! Tá 3 x 1 pros Spurs, e o jogo é em San Antonio. Ou seja, provavelmente conheceremos o primeiro finalista da NBA. Imperdivel!!)





Por incrivel que pareça a AXN deve ta comemorando, e muito o fato da série ter sido diminuida pra 17 episódios. Pq assim, ela fugiu de todos os season finales, e vai reinar sozinha e absoluta hj no horário das 20:00. Nem a Sony (Que é do mesmo grupo), quis enfrentar, e vai reprisar suas séries do horário. Assim como a Warner. Hj é dia de todo mundo gritar bem alto... VIVA LAS VEGAS!! Confira, o alucinante ultimo episodio da Terceira temporada de Las Vegas. Hj as 20:00 na AXN!!! NÃO PERCAM!!

OBS: Amanhã o ranking das melhores séries da atualidade. Solenemente influenciado pelo final de Las Vegas. Vai ter amanhã, e um especial no final da semana que vem, ou na outra segunda, já influenciada pelos finais de temporada da Warner. E vou logo anunciando os próximos, que será aí nos finais de temporada da Sony e depois dos finais de temporada da AXN. Não percam!!

Nenhum comentário: