24.4.07

Terça... Mas nada confirmado ainda...

TERÇA

15:30 - 1º jogo da Semi-final da liga dos campeões da europa: Manchester United x Milan - ESPN (Não estou fazendo boicote a Record não. ELES NÃO VÃO TRASMITIR HJ!! Chega a ser patético, uma emissora comprar os direitos, e só exibir os jogos de quarta, e mesmo assim tendo perdido as oitavas de final inteira devido ao horário de verão. É vergonhoso. Enfim, vá num bar mas próximo se vc não tem tv a cabo, mas não perca esse jogo que vai ser sensacional!!)

21:00 – According To Jim - Sony (A provável ultima temporada da série, estréia hj no Brasil, não percam!!)

22:00 – 24 Horas - FOX (O novo episódio é as 22:00, mas são 2 seguidos, fiquem ligados!!)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Será que a lenda vai ser mantida? O penulimo é quase sempre melhor do que o ultimo, vamos ver se isso acontece em fullmetal alchemist)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Antepenultimo episodio)

00:00 – FullMetal Panic? Fumofuu- Animax (Ultimo episodio, não percam!!)



Coloque de lado o fato do da esquerda ser Brasileiro. Vote imparcialmente, que é melhor jogador da atualidade? Pq sem duvidas o meu xará Cristiano (Ronaldo) e Kaká (Ricardo?) são os melhores da atualidade. Foram os jogadores que fizeram a melhor temporada até agora, e fizeram uma temporada excelente. É bom demais ver os dois jogarem, se enfrentando então? VAI SER GENIAL!! Imperdivel. Hj, as 15:30 na ESPN. Por meio da operadora a cabo que vc assina ou no bar mas próximo. Pq se o bar tem tv a cabo, com certeza vai ta ligado no jogo!! NÃO PERCA!!!

OBS: Amanhã, novidades da NBA, com as parciais dos recentes resultados dos playoffs, não percam!!

OBS 2: O titulo é uma alusão sobre a programação da Warner, que ainda não foi confirmada se é tudo inédito. O que seria um surpresa, pois os episódios de Smallville e Supernatural, foram ao ar nos Eua semana passada. E isso cairia de vez a história de que tem que se esperar 2 meses pra ser exibido um episodio no Brasil. SEja la qual motivo, isso prova que dava pra ser exibido com só uma semana de atraso no BRasil sim!!! Enfim, fique ligado passando na warner a partir das 20:00, pra ver se é inédito ou não. Se sair a confirmação antes das 20:00, eu aviso aqui no site, durante o dia.

Nenhum comentário: