3.4.07

Ódio da fox no coração...

TERÇA


15: 45 - Liga dos campeões da europa: PSV x Liverpool - Espn Brasil (Sabe aquele time que parece pequeno por não ter grandes astros, mas é um grande time pq ta sempre nas finais das grandes competições? Pois é, esse é o PSV. O que acontece é que os dirigentes do Psv sabem comprar jogadores ainda jovens dos clubes menores, e formam jogadores muito bem também, e acabam formando bons times. Já o Liverpool, tá com muita, mas muita cara de campeão. Imperdivel esse duelo!!)

15:45 - Liga dos campeões da europa: Milan x Bayer de Munique - Espn Internacional (Coloquei os 2 jogos, pra vcs escolherem o que preferir. Eu por exemplo, vou ficar nos 2 canais, saiu a bola, faltinha no meio de campo que o cara vai sair de maca, ou qualquer paralisação, eu mudo de canal. Esse jogo aqui é duelo de gigantes, e como tem brasileiro em campo!! Lucio, Ronaldo, Kaka, Cafu, Serginho, Dida e por aí vai. E grandes jogadores europeus também. Eu acredito que vai ser um jogo de muita marcação, mas ainda sim um grande duelo. Não percam, nenhum momento do melhor torneio de futebol do mundo!! Sim, melhor que a copa do mundo sim!!!)

20:00 – The news adventure of old Christine - Warner (Mas uma que ta na berlinda, e pode ser cancelada a qualquer momento.)

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Esse aqui é completamente ao contrário, a série continua sendo a numero de segunda - feira, mesmo com a forte concorrência de 24 Horas na Fox, Heroes na NBC, e os realitys da ABC. E vai continuar sendo por um bom tempo a numero 1 das séries comicas da CBS, por um bom tempo... E numero um das séries comicas nos Eua.)

21:00 – N A D A (Smallville é reprise hj)

22:00 – Prison Break - FOX (Final da temporada. Não, nada disso. A Fox Brasil é que é doida mesmo, vai interromper sem dó, e nem tem o pq. Que coisa!!)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Episódio 35 - Reunião de idiotas)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Seguidores fiéis a mulher, tentando salva-la, e tentando chegar ao seu destino final... Cavaleiros do zodiaco? hehe. Piadinha inofensiva...)

00:00 – FullMetal Panic? Fumofuu- Animax (Fumofuu!! Fumoffuu!! hehe, o personagem principal vestido de mascote de parque, foi hilário...)




Sabe pq eu coloquei essa foto? Olhem a data... 21 de agosto... de 2006!! A temporada nos Eua, acabou ontem... Tu acha mesmo que Fox Brasil não poderia ter legendado? Na internet tem legenda melhor do que a da fox, que já foi feita nessa madrugada... Isso mesmo. Eu já ouvi coisas geniais sobre isso que a fox fez... Tem gente dizendo que tinha que ter algo sobre isso no código do consumidor... Outros falando que se a fox tirasse uma das "432" reprises de Simpsons, poderia exibir Prison Break. Eu faço a campanha, baixe Prison Break, mas só de revolta mesmo, só em forma de protesto. Hipocrisia da Fox Brasil, que só voltará a exibir episódios inéditos, lá pro final de agosto, começo de setembro, quando a terceira temporada, de Prison, já estará no ar nos Eua. Fox Brasil, vai se fu...

Um comentário:

Kamen Rider disse...

Suponho que realmente seja do seriado essa cena.

E depois de fazer as series do Kamen Rider o Tetsuo Kurata realmente fez novelas e alguns filmes, dizem que até um deles é meio erótico (erótico, não pornozão brabo tipo Gretchen e cia, seria aqueles de bom gosto.)